Burla - Subscrição de serviços pela NOS sem conhecimento do cliente para aumentar fidelização
Boa tarde,
Exijo que me enviem um comprovativo de que renovei algum tipo de serviço convosco entre a data da subscrição do serviço e a data de hoje, porque eu não o fiz jamais durante os dois anos de contrato que tive convosco e vocês não podem simplesmente dizer que eu aceitei algo que não aceitei sem terem de o comprovar. Se surgiram alterações foram feitas voluntariamente por vós e sem me informarem.
Agora que o meu contrato está a terminar, a 8 de setembro de 2017, dizem-me que em fevereiro de 2016 me enviaram um link por email para tirar 5€ em serviços adicionais e assim reduzirem a minha factura em 2€ e que eu cliquei, aceitando as condições. Obviamente que eu não recebi tal email e não cliquei em qualquer proposta - que não recebi.
Aliás, os contactos no sentido de oferecer melhorias ao meu contrato só começaram a surgir nos últimos dois meses, com a aproximação do final da minha fidelização no dia 8 de setembro de 2017 como aliás consta do meu contrato. Esses contactos foram inclusivamente vergonhosos, porque propunham aumentar consideravelmente a minha mensalidade.
Mais informo que irei contactar a ANACOM e a DECO a propósito deste assunto. Farei questão de nunca mais voltar a ser vossa cliente devido à vossa desonestidade, como aliás já aconteceu com diversos familiares e amigos meus. Depois da chamada que recebi hoje, teria inclusivamente todo o gosto em pagar os 380€ que referem se fosse o necessário para deixar de ser vossa cliente, mas garanto-vos que farei questão de me assegurar que são fortemente penalizados por esta atuação pelas entidades competentes.
Solicito o cancelamento dos serviços na data do final da minha fidelização - dia 8 de setembro de 2017. Envio em anexo a cópia solicitada do meu cartão de cidadão.
Cumprimentos
Lara Ribas Leal da Silva
Exijo que me enviem um comprovativo de que renovei algum tipo de serviço convosco entre a data da subscrição do serviço e a data de hoje, porque eu não o fiz jamais durante os dois anos de contrato que tive convosco e vocês não podem simplesmente dizer que eu aceitei algo que não aceitei sem terem de o comprovar. Se surgiram alterações foram feitas voluntariamente por vós e sem me informarem.
Agora que o meu contrato está a terminar, a 8 de setembro de 2017, dizem-me que em fevereiro de 2016 me enviaram um link por email para tirar 5€ em serviços adicionais e assim reduzirem a minha factura em 2€ e que eu cliquei, aceitando as condições. Obviamente que eu não recebi tal email e não cliquei em qualquer proposta - que não recebi.
Aliás, os contactos no sentido de oferecer melhorias ao meu contrato só começaram a surgir nos últimos dois meses, com a aproximação do final da minha fidelização no dia 8 de setembro de 2017 como aliás consta do meu contrato. Esses contactos foram inclusivamente vergonhosos, porque propunham aumentar consideravelmente a minha mensalidade.
Mais informo que irei contactar a ANACOM e a DECO a propósito deste assunto. Farei questão de nunca mais voltar a ser vossa cliente devido à vossa desonestidade, como aliás já aconteceu com diversos familiares e amigos meus. Depois da chamada que recebi hoje, teria inclusivamente todo o gosto em pagar os 380€ que referem se fosse o necessário para deixar de ser vossa cliente, mas garanto-vos que farei questão de me assegurar que são fortemente penalizados por esta atuação pelas entidades competentes.
Solicito o cancelamento dos serviços na data do final da minha fidelização - dia 8 de setembro de 2017. Envio em anexo a cópia solicitada do meu cartão de cidadão.
Cumprimentos
Lara Ribas Leal da Silva
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