Boa tarde,
A tentar fazer o checkout na nos usando o google chrome, no último passo da confirmação de identidade, não assume o email correto, assume um email genérico e por isso não se consegue avançar com a compra
Boa tarde,
A tentar fazer o checkout na nos usando o google chrome, no último passo da confirmação de identidade, não assume o email correto, assume um email genérico e por isso não se consegue avançar com a compra
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O endereço de email que surge nesse passo não é um email seu?
Confirme, por favor, que tem o login correto efetuado na conta NOS ID no momento da compra.
Obrigado
não, o endereço que aparece refere-se ao email genérico dado como exemplo “outros@hotmail.com”… e sim está com o login feito com a conta NOS ID durante todo o processo, tanto que alguns dados como nome e NIF já vêm pre-preenchidos
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que teste fazer nova compra através de um navegador privado do Google Chrome.
Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.