Recentemente aderir à Nos Empresas e a minha desilusão não podia ser maior. Em termos de serviço uma autêntica porcaria. A Internet constantemente a cair, falhas constantes, praticamente quase todos os dias tenho que desligar e voltar a ligar o serviço de TV, pois também este bloqueia. Já fomos visitados 3 vezes tecnicamente e os problemas continuam o que me leva a crer que existe mesmo falta de qualidade nos serviços prestados pela vossa empresa. Estamos mesmo a ponderar se vamos partir para o cancelamento de contrato com a NOS.
Mesmo em termos de honestidade, fiquei com algumas reservas. Pois foi-nos oferecido dois meses de mensalidade, contudo a NOS, facturou um serviço a zeros mesmo antes de se utilizar os seus serviços.
Assim a portabilidade dos cartões de telemóveis foi efectuada a 12 de Abril e o serviço de televisão activo em 7 de Maio. Portanto a facturação deveria começar em Maio. Mas não a Nos criou uma factura a zeros durante o mês de Abril, mesmo antes de ter-mos serviço. Deveríamos ter como oferta os meses de Maio e Junho. Mas em Junho cobraram a mensalidade de 64.48€. Já reclamamos para os serviços, informaram-nos que posteriormente seriamos contactados para ver se havia lugar a uma nota de crédito, mas nunca mais aconteceu esse contanto.
Desilusão até me parece curto para aquilo que sinto. Não aconselho a Nos a ninguém.
Fantastikdreams, lda
Página 1 / 1
Ben-vindo ao Fórum NOS @FANTASTIKDREAMS - LDA ,
Lamentamos a demora na resposta .
Queremos ajudá-la. Para isso, pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a situação.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Lamentamos a demora na resposta .
Queremos ajudá-la. Para isso, pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a situação.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.