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Exerci o direito de resolução contratual dois dias após a instalação do serviço que ocorreu no dia 26 de setembro. Enviei para os vossos serviços mail e carta com aviso de receção no dia 28/09, fiz entrega dos equipamentos na loja conforme data acordada,  informaram-me que já nada devia,. Ainda assim, cobraram-me uma mensalidade. No dia 2 de dezembro recebi uma carta Nos a pedir que pague 340 Euros!… Ontem fui novamente à loja de Santarém para resolver esta questão, informaram-me que nada podiam fazer e que eu iria ser contactado dentro de 30 minutos no máximo. Pois bem, ainda estou à espera desse contacto. 

 Agradeço resposta para encerrar esta questão

Obrigado

José Manuel Coelho

Concerteza vão-lhe dizer que é automático. Envie mensagem privada com o número de cliente para @Fórum.


Boa tarde @zefontes,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Como sugerido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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