Venho por este meio mostrar o meu desagrado com os serviços Nós. efectivamente sou um novo cliente Nós com serviço triplo de TV, Net e telefone fixo instalado no dia 19/12/2017. Sendo que no dia 26/12/2017 reportei avaria (estou sem qualquer serviço) ficando agendado para o dia 02/01/2018.
Ou seja a minha experiência como cliente de zero a 10 dou nota zero. Como estou no prazo dos 15 dias da assinatura de contrato estou a ponderar seriamente cancelar contrato e efectuar outro com outra operadora (muito provavelmente fazem a instalação antes do dia 02/01/2018)
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Olá @AnjoMachado , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-lo. Contudo, uma vez que se trata de uma situação individual, pedimos que nos ligue, por favor. Caso já tenha um pedido em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Queremos ajudá-lo. Contudo, uma vez que se trata de uma situação individual, pedimos que nos ligue, por favor. Caso já tenha um pedido em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
E entretanto, hoje que já são 6 de janeiro de 2018, já tem o problema resolvido? É que na minha zona de residência uma avaria reportada no mesmo dia - 26/12/2017 só tem data prevista de reparação para 22 de fevereiro.
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