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Bom dia

 

Sou vitima de constantes avarias ligadas por cabo HDMI da box UMA para os restantes aparelhos.

Em 23 de maio de 2023 todos os aparelhos ligados à BOX por cabo HDMI avariaram com uma trovoada, entre os quais os aparelhos avariados box, sistema de videovigilância, televisão e colunas de som.

Foi tudo comprado à minha custa +- 1500€. Agora dia 9/03 novamente uma trovoada, novamente box e televisor avariado. Foi chamado o técnico da LG, por causa do televisor e novamente volta a dizer que como a entrada em casa do serviço NOS é por cabo, e como a minha casa é a última da linha, sempre que houver uma trovoada vou sofrer as consequências, informou ainda que na entrada da caixa da NOS teria de ser colocado um filtro. Falei convosco sobre este assunto ficando o pedido registado com o número INC000147201844. É urgente a resolução deste assunto ou rescindirei contrato por justa causa.

Não tens justa causa neste caso. Acho que no final a NOS não te irá fazer nada e te referir falar com um eletricista. Assumo eu, aguarde pela resposta


Bem, há a necessidade de verificar como há descargas dessas. Sendo que o cabo HDMI, por si só, não tem voltagem suficiente para que aconteça. Talvez seja benéfico ver com um eletricista e se a culpa é ou não da NOS 


Boa tarde, @Romalo. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Uma vez que este tema já está em acompanhamento pela equipa especializada NOS, sugerimos que aguarde um contacto, por favor. Seremos breves.

Partilhe connosco, caso surjam mais temas.

Obrigado


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