Boa noite,
Estou sem serviço de TV e internet fixa desde de manhã cedo. Por volta das 09h14 contactei o suporte, no atendimento automático foi mencionado um problema na minha zona com solução esperada para as 09h. Resolvi esperar e pelas 10h10 através da APP NOS fiz um despiste que indicou falha na fibra ótica (OTP). Fiz agendamento de visita técnica (17h-21h no para o mesmo dia). Por volta das 19h40 consultei a pagina das visitas técnicas, onde vi que não estava aberta qualquer visita (mesmo tendo recebido o SMS). Contactei novamente a linha de apoio, que referiu a avaria na zona com previsão de reparação para as 23h do mesmo dia. Antes das 21h tentei novamente a linha de apoio, que referiu que provavelmente a avaria estaria resolvida até final do dia 31. Porque a NOS não fornece dados móveis extra aos clientes para suprimir a falha do seus serviços? As pessoas têm de continuar a trabalhar e ter acesso aos serviços (pelo menos internet). Porque enviaram o SMS a confirmar a visita, e no site confirmaram posteriormente que não houve qualquer visita? E como dão uma previsão de quase 2 dias para resolver o problema e na página de ocorrências não têm qualquer informação sobre este problema? Onde está e qual é o problema, existem mais clientes afectados? Quando vai repor os serviços? Que alternativas vão dar? Vou ter de pagar por dias de não serviço? Qualquer feedback adicional será bem vindo. Obrigado!

