Skip to main content
Header

Boa noite gostaria de saber porquê liguei para linha de apoio a falar que tenho a box avariada e me falaram que para eu ir ha loja trocar ???!!! Apesar de pagar um serviço e nao ter de fazer o trabalho deles , de enviar um técnico a casa para trocar a box , estamos numa altura de nao sair de casa para correr riscos desnecessários!!! 

Querem me cobrar 40 euros..…

Qual e a logica desta situação  ?????!!!

 

o técnico só custa 40€ dependendo da situação. Qual é o problema da box?


Nao liga . Nao tem luz


não tem luz ok. Nesta situação o melhor sera deslocar á loja porque assim liberta mais os técnicos mas se realmente quiser um técnico eles têm que marcar pelo 16990


Olá @frego e @Guimas

Lamentamos a demora. 

@frego,  o @Guimas deu uma boa ajuda!
Ao deslocar-se a loja pode efetuar de imediato a troca de forma mais rápida e cómoda. Diga-nos qual é a sua box, por favor. 

Obrigada 


Boa noite o meu problema é que acho que nao tenho de ir a loja alguma , pois e uma avaria da NOS , como deve saber eu sou cliente que pago todos os meses e deve se evitar deslocamentos desnecessários 

 

Obrigado 


Olá @frego

No caso, se a box não apresenta qualquer, é necessário verificar o equipamento ou trocá-lo de imediato. 

Obrigada 


Comentário