Skip to main content
Header

Avaliação de Técnico da NOS

• January 22, 2025
  • 3 comentários
  • 18 visualizações

Boa noite,

Por não ter conseguido atender corretamente a chamada de avaliação da prestação, gostaria de expressar aqui a minha satisfação com o atendimento prestado pelo técnico Rogério Leal. Desde o início, demonstrou ser atencioso, profissional e dedicado a resolver as nossas questões.

Não só conseguiu identificar e corrigir rapidamente os problemas que foram criados anteriormente por outros colegas, como também nos ajudou a encontrar um pacote que se adequa realmente às nossas necessidades.

O cuidado em garantir que estava tudo funcional antes de concluir o atendimento merece um enorme elogio!

Técnicos assim fazem toda a diferença e contribuem muito para a imagem da NOS.

Muito grata pela ajuda e dedicação!

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 22, 2025

Boa noite, ​@armicle 

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Muito obrigado por partilhar o seu feedback. :grinning: Vamos endereçar o seu elogio para que este chegue ao colega. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado,

Boa noite,

Carlos R, cliente NOS Corporate.

No passado mês de agosto de 2025, durante uma viagem à Tunísia, não consegui ativar o serviço de roaming, mesmo estando disposto efetuadr o pagamento pelo serviço.

Situação idêntica ocorreu em setembro e dezembro do mesmo ano, quando dois membros da minha família que integram o mesmo pacote viajaram para Espanha.

Nenhum deles conseguiu utilizar o roaming, apesar das várias tentativas de ligação às redes locais (Movistar, Vodafone e Orange).

Mais recentemente, no dia 11 de janeiro de 2026, o meu filho deslocou-se a Bruxelas em trabalho (pela primeira vez sozinho) e, novamente, não foi possível estabelecer ligação de roaming.

Contactei então o apoio técnico da NOS pelas 23h18.

Após duas tentativas sem sucesso, tive o privilégio de ser atendido pela Sra. Andreia Teixeira, cuja dedicação e profissionalismo merecem destaque.
Apesar de várias verificações iniciais, a situação persistiu.
No entanto, a Sra. Andreia, demonstrando um notável sentido de responsabilidade e empenho, não desistiu de procurar uma solução.
Por iniciativa própria, investigou outros possíveis caminhos e acabou por descobrir que o protocolo de roaming do nosso pacote estava desativado numa plataforma mais antiga.
Graças à sua persistência e competência, a Sra. Andreia Teixeira voltou a contactar-me e conseguiu, finalmente, resolver o problema, ativando o roaming do meu filho em Bruxelas.
Gostaria, por isso, gostaria de deixar uma menção especial de louvor e gratidão à Sra. Andreia Teixeira, que considero um exemplo de excelência e dedicação no apoio ao cliente.
Não tive oportunidade de avaliar formalmente o seu atendimento, mas faço questão de expressar aqui o meu apreço, atribuindo-lhe a classificação de “10+” pela sua extraordinária atuação.

Com muita satisfação,
Os meus sinceros agradecimentos.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 12, 2026

Boa tarde ​@carlos alberto lopes ribeiro,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Ficamos felizes por ter tido uma boa experiencia no atendimento e ter a dificuldade inicial resolvida. 

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado