Skip to main content
Header
Bit
January 22, 2025

Avaliação de Técnico da NOS

• January 22, 2025
  • 3 comentários
  • 60 visualizações

Boa noite,

Por não ter conseguido atender corretamente a chamada de avaliação da prestação, gostaria de expressar aqui a minha satisfação com o atendimento prestado pelo técnico Rogério Leal. Desde o início, demonstrou ser atencioso, profissional e dedicado a resolver as nossas questões.

Não só conseguiu identificar e corrigir rapidamente os problemas que foram criados anteriormente por outros colegas, como também nos ajudou a encontrar um pacote que se adequa realmente às nossas necessidades.

O cuidado em garantir que estava tudo funcional antes de concluir o atendimento merece um enorme elogio!

Técnicos assim fazem toda a diferença e contribuem muito para a imagem da NOS.

Muito grata pela ajuda e dedicação!

3 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
January 22, 2025

Boa noite, ​@armicle 

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Muito obrigado por partilhar o seu feedback. :grinning: Vamos endereçar o seu elogio para que este chegue ao colega. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
January 12, 2026

Boa noite,

Carlos R, cliente NOS Corporate.

No passado mês de agosto de 2025, durante uma viagem à Tunísia, não consegui ativar o serviço de roaming, mesmo estando disposto efetuadr o pagamento pelo serviço.

Situação idêntica ocorreu em setembro e dezembro do mesmo ano, quando dois membros da minha família que integram o mesmo pacote viajaram para Espanha.

Nenhum deles conseguiu utilizar o roaming, apesar das várias tentativas de ligação às redes locais (Movistar, Vodafone e Orange).

Mais recentemente, no dia 11 de janeiro de 2026, o meu filho deslocou-se a Bruxelas em trabalho (pela primeira vez sozinho) e, novamente, não foi possível estabelecer ligação de roaming.

Contactei então o apoio técnico da NOS pelas 23h18.

Após duas tentativas sem sucesso, tive o privilégio de ser atendido pela Sra. Andreia Teixeira, cuja dedicação e profissionalismo merecem destaque.
Apesar de várias verificações iniciais, a situação persistiu.
No entanto, a Sra. Andreia, demonstrando um notável sentido de responsabilidade e empenho, não desistiu de procurar uma solução.
Por iniciativa própria, investigou outros possíveis caminhos e acabou por descobrir que o protocolo de roaming do nosso pacote estava desativado numa plataforma mais antiga.
Graças à sua persistência e competência, a Sra. Andreia Teixeira voltou a contactar-me e conseguiu, finalmente, resolver o problema, ativando o roaming do meu filho em Bruxelas.
Gostaria, por isso, gostaria de deixar uma menção especial de louvor e gratidão à Sra. Andreia Teixeira, que considero um exemplo de excelência e dedicação no apoio ao cliente.
Não tive oportunidade de avaliar formalmente o seu atendimento, mas faço questão de expressar aqui o meu apreço, atribuindo-lhe a classificação de “10+” pela sua extraordinária atuação.

Com muita satisfação,
Os meus sinceros agradecimentos.

João H.
Gestor da comunidade
January 12, 2026

Boa tarde ​@carlos alberto lopes ribeiro,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Ficamos felizes por ter tido uma boa experiencia no atendimento e ter a dificuldade inicial resolvida. 

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.