Skip to main content
Header
NA ÁREA DA SEGURANÇA DIZ QUE TIVE A MINHA ACTIVIADADE RECENTE VIANA DO CASTELO , FELGUEIRAS , O QUE FACTO NEM SAI DE LISBOA COMO É POSSIVEL ,ALGUEM ME PODE EXPLICAR S.F.F.

Segurança

Actividade Recente

Autenticação com sucesso utilizando as credênciais NOS Portugal

10/04/2018 20:36:48 Autenticação com sucesso utilizando as credênciais NOS Portugal

06/04/2018 23:04:43 Autenticação com sucesso utilizando as credênciais NOS Portugal

06/04/2018 13:11:36 Autenticação com sucesso utilizando as credênciais NOS Felgueiras, Viana do Castelo, Portugal

05/04/2018 13:36:05 Autenticação com sucesso utilizando as credênciais NOS Felgueiras, Viana do Castelo, Portugal

04/04/2018 22:30:52 Autenticação com sucesso utilizando as credênciais NOS Portugal

04/04/2018 19:26:18 Autenticação com sucesso utilizando as credênciais NOS Portugal

02/04/2018 20:57:49 Autenticação com sucesso utilizando as credênciais NOS Portugal

26/03/2018 13:13:25 Autenticação com sucesso utilizando as credênciais NOS Felgueiras, Viana do Castelo, Portugal

23/03/2018 12:57:52 Autenticação com sucesso utilizando as credênciais NOS Felgueiras, Viana do Castelo, Portugal

20/03/2018 12:40:16 Autenticação com sucesso utilizando as credênciais NOS Felgueiras, Viana do Castelo, Portugal

11/03/2018 22:03:50 Autenticação com sucesso utilizando as credênciais NOS Portugal

04/03/2018 19:56:50 Autenticação com sucesso utilizando as credênciais NOS Portugal

21/02/2018 22:52:53 Autenticação com sucesso utilizando as credênciais NOS Lisbon, Lisboa, Portugal

19/02/2018 13:05:46 Autenticação com sucesso utilizando as credênciais NOS Felgueiras, Viana do Castelo, Portugal
NA ÁREA DA SEGURANÇA DIZ QUE TIVE A MINHA ACTIVIADADE RECENTE VIANA DO CASTELO , FELGUEIRAS , O QUE FACTO QUE NEM SAI DE LISBOA COMO É POSSIVEL ,ALGUEM ME PODE EXPLICAR S.F.F.

Segurança

Actividade Recente
Olá @estevao,



Na NOS asseguramos que são cumpridos todos os requisitos de segurança sobre logins. Neste caso, sugerimos que altere a sua password de acesso à Área de Cliente. Para alterar, aceda a "Perfil" e carregue em "Editar". Insira a sua palavra-passe atual e uma nova e clique em "Alterar a palavra-passe".

Comentário