NA ÁREA DA SEGURANÇA DIZ QUE TIVE A MINHA ACTIVIADADE RECENTE VIANA DO CASTELO , FELGUEIRAS , O QUE FACTO NEM SAI DE LISBOA COMO É POSSIVEL ,ALGUEM ME PODE EXPLICAR S.F.F.
Segurança
Actividade Recente
Autenticação com sucesso utilizando as credênciais NOS Portugal
10/04/2018 20:36:48 Autenticação com sucesso utilizando as credênciais NOS Portugal
06/04/2018 23:04:43 Autenticação com sucesso utilizando as credênciais NOS Portugal
06/04/2018 13:11:36 Autenticação com sucesso utilizando as credênciais NOS Felgueiras, Viana do Castelo, Portugal
05/04/2018 13:36:05 Autenticação com sucesso utilizando as credênciais NOS Felgueiras, Viana do Castelo, Portugal
04/04/2018 22:30:52 Autenticação com sucesso utilizando as credênciais NOS Portugal
04/04/2018 19:26:18 Autenticação com sucesso utilizando as credênciais NOS Portugal
02/04/2018 20:57:49 Autenticação com sucesso utilizando as credênciais NOS Portugal
26/03/2018 13:13:25 Autenticação com sucesso utilizando as credênciais NOS Felgueiras, Viana do Castelo, Portugal
23/03/2018 12:57:52 Autenticação com sucesso utilizando as credênciais NOS Felgueiras, Viana do Castelo, Portugal
20/03/2018 12:40:16 Autenticação com sucesso utilizando as credênciais NOS Felgueiras, Viana do Castelo, Portugal
11/03/2018 22:03:50 Autenticação com sucesso utilizando as credênciais NOS Portugal
04/03/2018 19:56:50 Autenticação com sucesso utilizando as credênciais NOS Portugal
21/02/2018 22:52:53 Autenticação com sucesso utilizando as credênciais NOS Lisbon, Lisboa, Portugal
19/02/2018 13:05:46 Autenticação com sucesso utilizando as credênciais NOS Felgueiras, Viana do Castelo, Portugal
Página 1 / 1
NA ÁREA DA SEGURANÇA DIZ QUE TIVE A MINHA ACTIVIADADE RECENTE VIANA DO CASTELO , FELGUEIRAS , O QUE FACTO QUE NEM SAI DE LISBOA COMO É POSSIVEL ,ALGUEM ME PODE EXPLICAR S.F.F.
Segurança
Actividade Recente
Segurança
Actividade Recente
Olá @estevao ,
Na NOS asseguramos que são cumpridos todos os requisitos de segurança sobre logins. Neste caso, sugerimos que altere a sua password de acesso à Área de Cliente. Para alterar, aceda a "Perfil" e carregue em "Editar". Insira a sua palavra-passe atual e uma nova e clique em "Alterar a palavra-passe".
Na NOS asseguramos que são cumpridos todos os requisitos de segurança sobre logins. Neste caso, sugerimos que altere a sua password de acesso à Área de Cliente. Para alterar, aceda a "Perfil" e carregue em "Editar". Insira a sua palavra-passe atual e uma nova e clique em "Alterar a palavra-passe".
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.