Header

Aumento de fatura sem aviso?


Ola Bom dia
tenho uma fatura a pagamento que passou de 75€ para 89€. Posso saber qual a razão?
Fizeram como a concorrência? Podemos então rescindir porque não cumprem contrato? Espero não ser o caso, porque é a segunda vez que tentam fazer. Como sabem incorrem em multa.
Agradeço a Vossa melhor atenção para este assunto.
Helder Valente

8 Comentários

Já leu atentamente a factura? Nao detectou de onde vem esse aumento subito? Se foi algum gasto em dados móveis, videoclube, telefone etc.

Em qualquer dos casos, só mesmo a linha de facturaçao é que poderá esclarecer o assunto.

Telefone 16990>facturação.
Ola Boa noite. Não li porque não consigo abrir a fatura. Foi dado até ao dia 25 para a resolução de contratos em que as operadoras não cumpriram com a lei por aumento indevido. Porque razão não tenho acesso à fatura? Estão a aguardar o dia 25? Espero que não seja o caso. Vou informar a entidades competentes sobre este caso em que colocam uma fatura a pagamento mas não disponibilizam a fatura para consulta. Agradeço resposta urgente sobre este assunto
Com os melhores cumprimentos

HV
Reputação 7
Crachá +2
Isso das rescisões não está relacionada com a fatura deste mês, é devido aos aumentos no fim do ano passado.

Já conseguiste ver o que aconteceu?
ainda não, não tenho acesso à fatura.
Reputação 7
Crachá +2
Quando conseguires vê a 2ª página da tua fatura. Se for um aumento nos pacotes é estranho.

Se estiver noutra rubrica é algo relacionado com o que o HASPT disse.

Boa tarde,

 

Tenho o pacote NOS3i_100 Megas e pago todos os meses 33.77€

Na fatura de Agosto 2021 vem uma cobrança de 35.49€. 

Já consultei a fatura detalhada e não tem qualquer gasto adicional.

Consegue-me explicar este valor??

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Tenho o pacote NOS3i_100 Megas e pago todos os meses 33.77€

Na fatura de Agosto 2021 vem uma cobrança de 35.49€. 

Já consultei a fatura detalhada e não tem qualquer gasto adicional.

Consegue-me explicar este valor??

Obrigada.

Boa tarde, provávelmente se consultar as faturas de Maio, Junho ou Julho, verificará que numa delas estará um aviso a informar do aumento que se irá verificar. No entanto, para um melhor esclarecimento dessa situação por parte de quem de direito (moderação do Fórum NOS), deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Juliana Vaz Rodrigues e @Jose Rodrigues

@Juliana Vaz Rodrigues, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário