Boa tarde.
Ao aceder à área de cliente,pretendo alterar o número de telefone de contato, mas não é disponibilizada a opção de edição de dados.
Alguma sugestão.
Obrigada
Boa tarde.
Ao aceder à área de cliente,pretendo alterar o número de telefone de contato, mas não é disponibilizada a opção de edição de dados.
Alguma sugestão.
Obrigada
Carregue na seta junto ao seu nome (canto superior direito) e escolha Perfil
Depois em Perfil, carregue em Editar e entre outros pode alterar o Telemóvel para contacto
Em NOS ID, Editar Telemóvel na aba Segurança.
Agradeço a sua atenção na resposta.
Mas pretendo retirar um número de contato no menu “Dados de conta”.
Cumps.
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Em NOS ID, Editar Telemóvel na aba Segurança.
Agradeço a sua atenção na resposta.
Mas pretendo retirar um número de contato no menu “Dados de conta”.
Cumps.
No seu PERFIL ao carregar no numero de telefone que está lá aparece um X carregando no X desaparece o numero
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Em NOS ID, Editar Telemóvel na aba Segurança.
Agradeço a sua atenção na resposta.
Mas pretendo retirar um número de contato no menu “Dados de conta”.
Cumps.
Creio que tais dados estao associados ao serviço associado e provavelmente so mesmo removendo o serviço e voltando a associar. Sem certeza...
Boa tarde.
Tenho 4 serviços associados (Pacote TV) + 3 cartões telemóvel.
Na APP removi o serviço Pacote TV+net+fixo e foi dada a mensagem de que a conta não tinha sido removida mas sim deixaria de ser visível. Tento agora associar novamente e diz não haver nenhum serviço para associar ,portanto agora nem vejo a referida conta.
Já liguei para a linha apoio NOS e não conseguem visualizar o número de contato que pretendo dissociar de “dados de conta” do pacote TV. Mas quando me contatam e não atendo no móvel é para este número que não vêem, que ligam. ”VERY STRANGE”.
Não é um assunto grave,mas gostaria dever esclarecido porque é um número que não pretendia ter associado neste momento aos meus serviços.
O número de contacto que pretendia remover/actualizar é o mesmo em todos os serviços ou apenas no serviço removido/escondido?
O número de contacto que pretendia remover/actualizar é o mesmo em todos os serviços ou apenas no serviço removido/escondido?
Apenas constava dos contatos do pacote de televisão, pelo menos era só naquela conta que visualizava aquele número de contato.
Olá a todos,
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta .
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá a todos,
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta .
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite.
Removi o serviço "pacote televisão" onde estava associado este número. De momento não consigo voltar a associar o mesmo pacote. Presumo que os dados se mantém mas sem poder ser visualizados mim.
cumprimentos.
...
Na APP removi o serviço Pacote TV+net+fixo e ...
Bom dia
Estou a tentar alterar o numero de telemóvel, que mais uma vez o colocaram errado, e quando estou a guardar dá erro ID100
apenas no numero de telefone dá erro, todo o resto altero e guardo bem
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Confirme-nos, por favor, se o número de telemóvel que está a tentar alterar é português.
Obrigado
Sim, é português, e é o numero do inicio de contrato com a Zon na altura, 20 anos atras, e agora NOS, não sei porque razão colocaram o numero da minha esposa como contacto principal
Vamos ajudar a analisar,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boas
Fui verificar de novo, e neste momento já vejo o meu numero corretamente, talvez algum momento de internet e agora atualizou.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
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