Boa tarde.
Ao aceder à área de cliente,pretendo alterar o número de telefone de contato, mas não é disponibilizada a opção de edição de dados.
Alguma sugestão.
Obrigada
Boa tarde.
Ao aceder à área de cliente,pretendo alterar o número de telefone de contato, mas não é disponibilizada a opção de edição de dados.
Alguma sugestão.
Obrigada
Carregue na seta junto ao seu nome (canto superior direito) e escolha Perfil
Depois em Perfil, carregue em Editar e entre outros pode alterar o Telemóvel para contacto
Em NOS ID, Editar Telemóvel na aba Segurança.
Agradeço a sua atenção na resposta.
Mas pretendo retirar um número de contato no menu “Dados de conta”.
Cumps.
Depois em Perfil, carregue em Editar e entre outros pode alterar o Telemóvel para contacto
Cumps.
No seu PERFIL ao carregar no numero de telefone que está lá aparece um X carregando no X desaparece o numero
Cumps.
Creio que tais dados estao associados ao serviço associado e provavelmente so mesmo removendo o serviço e voltando a associar. Sem certeza...
Boa tarde.
Tenho 4 serviços associados (Pacote TV) + 3 cartões telemóvel.
Na APP removi o serviço Pacote TV+net+fixo e foi dada a mensagem de que a conta não tinha sido removida mas sim deixaria de ser visível. Tento agora associar novamente e diz não haver nenhum serviço para associar ,portanto agora nem vejo a referida conta.
Já liguei para a linha apoio NOS e não conseguem visualizar o número de contato que pretendo dissociar de “dados de conta” do pacote TV. Mas quando me contatam e não atendo no móvel é para este número que não vêem, que ligam. ”VERY STRANGE”.
Não é um assunto grave,mas gostaria dever esclarecido porque é um número que não pretendia ter associado neste momento aos meus serviços.
O número de contacto que pretendia remover/actualizar é o mesmo em todos os serviços ou apenas no serviço removido/escondido?
O número de contacto que pretendia remover/actualizar é o mesmo em todos os serviços ou apenas no serviço removido/escondido?
Apenas constava dos contatos do pacote de televisão, pelo menos era só naquela conta que visualizava aquele número de contato.
Olá a todos,
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta .
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá a todos,
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta .
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite.
Removi o serviço "pacote televisão" onde estava associado este número. De momento não consigo voltar a associar o mesmo pacote. Presumo que os dados se mantém mas sem poder ser visualizados mim.
cumprimentos.
...
Na APP removi o serviço Pacote TV+net+fixo e ...
Bom dia
Estou a tentar alterar o numero de telemóvel, que mais uma vez o colocaram errado, e quando estou a guardar dá erro ID100
apenas no numero de telefone dá erro, todo o resto altero e guardo bem
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Confirme-nos, por favor, se o número de telemóvel que está a tentar alterar é português.
Obrigado
Sim, é português, e é o numero do inicio de contrato com a Zon na altura, 20 anos atras, e agora NOS, não sei porque razão colocaram o numero da minha esposa como contacto principal
Vamos ajudar a analisar,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boas
Fui verificar de novo, e neste momento já vejo o meu numero corretamente, talvez algum momento de internet e agora atualizou.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.