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Boa tarde.

 

Ao aceder à área de cliente,pretendo alterar o número de telefone de contato, mas não é disponibilizada a opção de edição de dados.

Alguma sugestão.

Obrigada

Carregue na seta junto ao seu nome (canto superior direito) e escolha Perfil

Depois em Perfil, carregue em Editar e entre outros pode alterar o Telemóvel para contacto

 

Em NOS ID, Editar Telemóvel na aba Segurança.


Agradeço a sua atenção na resposta.

Mas pretendo retirar um número de contato no menu “Dados de conta”.

Cumps.


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Depois em Perfil, carregue em Editar e entre outros pode alterar o Telemóvel para contacto

 

Em NOS ID, Editar Telemóvel na aba Segurança.

Agradeço a sua atenção na resposta.

Mas pretendo retirar um número de contato no menu “Dados de conta”.

Cumps.


No seu PERFIL ao carregar no numero de telefone que está lá aparece um X carregando no X desaparece o numero

 


Carregue na seta junto ao seu nome (canto superior direito) e escolha Perfil

Depois em Perfil, carregue em Editar e entre outros pode alterar o Telemóvel para contacto

 

Em NOS ID, Editar Telemóvel na aba Segurança.

Agradeço a sua atenção na resposta.

Mas pretendo retirar um número de contato no menu “Dados de conta”.

Cumps.

Creio que tais dados estao associados ao serviço associado e provavelmente so mesmo removendo o serviço e voltando a associar. Sem certeza...


Boa tarde.

Tenho 4 serviços associados (Pacote TV) + 3 cartões telemóvel.

Na APP removi o serviço Pacote TV+net+fixo e foi dada a mensagem de que a conta não tinha sido removida mas sim deixaria de ser visível. Tento agora associar novamente e diz não haver nenhum serviço para associar ,portanto agora nem vejo a referida conta.

Já liguei para a linha apoio NOS e não conseguem visualizar o número de contato que pretendo dissociar de “dados de conta” do pacote TV. Mas quando me contatam e não atendo no móvel é para este número que não vêem,  que ligam.  ”VERY STRANGE”.

Não é um assunto grave,mas gostaria dever esclarecido porque é um número que não pretendia ter associado neste momento aos meus serviços.

 


@sandra rosa , cada serviço associado tem os seus próprios “Dados da Conta”

O número de contacto que pretendia remover/actualizar é o mesmo em todos os serviços ou apenas no serviço removido/escondido?


@sandra rosa , cada serviço associado tem os seus próprios “Dados da Conta”

O número de contacto que pretendia remover/actualizar é o mesmo em todos os serviços ou apenas no serviço removido/escondido?

Apenas constava dos contatos do pacote de televisão, pelo menos era só naquela conta que visualizava aquele número de contato.

 

 


Olá a todos, 

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:.

@sandra rosa, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu retirar o contacto em questão? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá a todos, 

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:.

@sandra rosa, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu retirar o contacto em questão? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite.

Removi o serviço "pacote televisão" onde estava associado este número. De momento não consigo voltar a associar o mesmo pacote. Presumo que os dados se mantém mas sem poder ser visualizados mim.

cumprimentos.


...

Na APP removi o serviço Pacote TV+net+fixo e ...

@sandra rosa , já tentou sem ser com a App? Já tentou a Área de Cliente via browser no PC ou mesmo no smartphone?


Bom dia

Estou a tentar alterar o numero de telemóvel, que mais uma vez o colocaram errado, e quando estou a guardar dá erro ID100

apenas no numero de telefone dá erro, todo o resto altero e guardo bem


Bom dia, @EMMMMMMMM.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, se o número de telemóvel que está a tentar alterar é português.

Obrigado


Sim, é português, e é o numero do inicio de contrato com a Zon na altura, 20 anos atras, e agora NOS, não sei porque razão colocaram o numero da minha esposa como contacto principal


Vamos ajudar a analisar, @EMMMMMMMM.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato
  • Número de telemóvel que pretende alterar 

Obrigado


Boas

 

Fui verificar de novo, e neste momento já vejo o meu numero corretamente, talvez algum momento de internet e agora atualizou.

 

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @EMMMMMMMM.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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