Skip to main content
Header
Resposta

Atualização do valor a pagar

  • January 3, 2019
  • 2 comentários
  • 88 visualizações

Já efetuei dois pagamentos para abater ao montante que tenho a pagar e na área de cliente ainda continua o mesmo valor, porque que o mesmo não atualiza e não abatem o valor que já foi pago?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Já efetuei dois pagamentos para abater ao montante que tenho a pagar e na área de cliente ainda continua o mesmo valor, porque que o mesmo não atualiza e não abatem o valor que já foi pago? Boa tarde, pode ter a ver com qualquer demora nas atualizações, se está de posse de comprovativos dos pagamentos efetuados, pode ficar tranquilo.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • January 3, 2019
Já efetuei dois pagamentos para abater ao montante que tenho a pagar e na área de cliente ainda continua o mesmo valor, porque que o mesmo não atualiza e não abatem o valor que já foi pago? Boa tarde, pode ter a ver com qualquer demora nas atualizações, se está de posse de comprovativos dos pagamentos efetuados, pode ficar tranquilo.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • January 4, 2019
Fizeste algum plano de pagamentos?