Skip to main content
Header
Resposta

Atualização de dados de faturação eletrônica

• January 17, 2025
  • 5 comentários
  • 42 visualizações

Eu tenho 3 números relacionados ao meu NIF. Quando abro o app/área de cliente, consigo ver todos, mas tenho problemas:

Para um deles eu não consigo ver as faturas fechadas, mesmo tendo recebido a fatura em minha morada. Por isso não consigo mudar para fatura eletrônica.

Para outro, não recebi a fatura na minha morada, mas consigo ver a fatura eletrônica. Isso não é um problema, pois quero que todos sejam fatura eletrônica.

Por fim, para nenhum deles, consigo alterar os dados de email e contato para envio de fatura eletrônica. 

Quero ajustar todos e preciso de ajuda. Pode ser feito nesse canal?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Plínio Altoé Costa Vieira,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que remova todos os serviços e os volte a associar à sua conta my NOS. Saiba como através dos nossos artigos:

Fique ainda a conhecer todas as funcionalidades my NOS e como gerir os seus serviços:

Obrigado

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • January 17, 2025

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que remova todos os serviços e os volte a associar à sua conta my NOS. Saiba como através dos nossos artigos:

Fique ainda a conhecer todas as funcionalidades my NOS e como gerir os seus serviços:

Obrigado

@João H. ,  não funciona. Quando clico em Gerir Conta → Dados da Conta, o email que está associado às três contas para receber a fatura eletrônica é o mesmo, assim como o número de telefone.

Eu queria mudar apenas alguns deles. Por exemplo, uma das contas é da minha esposa, quero trocar apenas essa conta para o email dela e o telefone dela. As outras duas eu quero que tenham meu email e meu número de telefone. 

Pra qualquer dos casos , a opção de Editar não habilita esse tipo de mudança.

@João H. o que falei acima diz respeito à sessão Faturação → contatos. Mas além disso, os dados do titular, que sou eu, está com o número da minha esposa associado (um dos três), gostaria de mudar (para outro dos três).

@João H. , e na tela de utilizadores, para um dos número , está apenas como utilizador, assim não consigo ver as faturas

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 17, 2025

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e e-mail de registo na myNOS.

Obrigado