Atribuição incorrecta de 10kb


Boa Tarde. Venho por este meio mostrar a minha indignação com a msm recebida hoje pois não fiz qualquer tipo de pedido. Contactei o vosso serviço de apoio ao cliente e foi-me informado que não haveria possibilidade de me resolver o problema e que não constava nenhuma msm da parte da nos para este número. Agradeço que seja resolvido esta situação. Junto anexos do mesmo. 

Rui Martins

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @rui martins13, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário, eliminando a imagem que continha o seu número de telemóvel. Sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 

Verificamos que recebeu uma notificação sobre ter esgotado o trafego e, às 9h33, foi aceite a proposta de 10GB e, por isso, recebeu a mensagem que nos mostra. Recorda-se da notificação em questão? 

Obrigado

Comentário