Venho hoje aqui falar sobre o que me parece talvez não seja eu o único cliente que passa por esta situação face aos tempos que correm.
Sou cliente há largos anos e atualmente estou com dificuldades financeiras significativas, além da inflação de preços a nível geral, a minha renda de casa também sofreu um aumento avultado. Entretanto a minha factura de Abril não foi paga (débito directo em 12 de maio).
A informação oficial da ANACOM é o seguinte: "na falta de pagamento de uma factura, antes de suspender o serviço, o operador tem de enviar um aviso por escrito e conceder o consumidor 30 dias para regularizar"
No entanto recebi mais que uma mensagem da Nos para fazer o pagamento e evitar a suspensão do serviço. Eu vou ter condições para pagar no final deste mês e ao tentar falar com um assistente através da linha do apoio, apenas tem atendimento virtual que propõe um acordo e o valor inicial de entrada (para pagar de imediato é 81€, sendo o valor da factura em atraso 81.30€.
Na área do cliente da mynos encontrei um formulário de email e já enviei mas ainda não recebi resposta.
Sinto me desgostosa e agora só me resta esperar sem saber se a suspensão vai acontecer e quando.