Skip to main content
Header
Kilobyte
November 30, 2025

ativacao do cartao

• November 30, 2025
  • 6 comentários
  • 50 visualizações

Recebi o meu cartao por correio e quero fazer ativação e não consigo.E já tinha feito a portabilidade do meu número .E a partir da meia noite sem incontactável 

6 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
December 1, 2025

Bom dia ​@MGA, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, se o cartão SIM que recebeu é um novo cartão NOS ou uma 2.ª via.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
MGAAutor
Kilobyte
December 1, 2025

No documento só diz Guia de remessa 

Mas penso ser uma segunda via.Obrigado pela ajuda 

Mário P.
Gestor da comunidade
December 1, 2025

@MGA, boa noite. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número de telemóvel e o número de série que recebeu para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
MGAAutor
Kilobyte
December 1, 2025

Omde se encontra o número de série por favor

Guimas
Super User
Super User
December 1, 2025

Omde se encontra o número de série por favor

se é uma 2º via tem que se ativar o cartão. A forma mais rápida é ligar ao apoio e pedir ativação.

Ou mande a mensagem, assumo que numero de série seja o numero do cartão

Mário P.
Gestor da comunidade
December 1, 2025

@MGA, o número encontra-se na embalagem em que recebeu o cartão SIM ou junto ao chip e inicia-se por 89351. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.