Skip to main content
Header

Bom dia, sou cliente NOS no concelho de Loures, e devido a uma obra de construção de uma moradia ao lado da minha, o cabo ficou à vista, pois uma máquina levantou o tubo que protegia o cabo. 
Eu ainda tenho serviço mas, caso o vizinho continue a mexer no cabo, poderei ficar sem serviço.

Não consigo perceber, sem ser por aqui, como posso escrever para a nós a reportar a situação.

obrigado

João Pereira 

Se as obras ainda continuarem para já aguarde. Quando estiverem terminadas e o cabo esteja fora do sitio, ligue á linha de apoio 931699000

Obrigado pela atenção mas, o que já registei é que o cabo da fibra está a fazer um zigue-zague, completamente exposto, pois o tubo foi destruído na altura em que a máquina o levantou e, parece-me que o vizinho vai construir um muro em cima do próprio cabo, visto que essa passagem fica dentro da sua propriedade (cerca de 50 cm). Segundo o que me indicou o técnico que acompanhou a instalação, só o operador, neste caso a NOS, é que tem a responsabilidade de mexer ou alterar o circuito do cabo.

uma última questão, agora ou depois só tenho este número para reportar a situação? Qual é o custo da chamada? através do número NOS é gratuita? desculpem mas, não está claro no site da NOS.

Mais 1x, muito obrigado! 

Boa tarde ​@João M de Araújo Pereira,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com:

• o seu contaco móvel preferencial e número de cliente NOS;
  • a morada completa do local;

Obrigado

Mensagem enviada! 
muito obrigado pela atenção e ajuda ao ​@Guimas e ao ​@João H. 👍

Boa tarde ​@João M de Araújo Pereira,

Agradecemos o seu testemunho.

Infelizmente, não recebemos a sua mensagem privada no perfil ​@Fórum como solicitado.

Confirme, por favor, que enviou a mensagem.

Obrigado

Penso que enviei para o perfil errado… fiz confusão com o ​@Forum NOS …

agora enviei para o ​@Fórum 👍

Agradecemos o seu testemunho ​@João M de Araújo Pereira.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário