Se as obras ainda continuarem para já aguarde. Quando estiverem terminadas e o cabo esteja fora do sitio, ligue á linha de apoio 931699000
Obrigado pela atenção mas, o que já registei é que o cabo da fibra está a fazer um zigue-zague, completamente exposto, pois o tubo foi destruído na altura em que a máquina o levantou e, parece-me que o vizinho vai construir um muro em cima do próprio cabo, visto que essa passagem fica dentro da sua propriedade (cerca de 50 cm). Segundo o que me indicou o técnico que acompanhou a instalação, só o operador, neste caso a NOS, é que tem a responsabilidade de mexer ou alterar o circuito do cabo.
uma última questão, agora ou depois só tenho este número para reportar a situação? Qual é o custo da chamada? através do número NOS é gratuita? desculpem mas, não está claro no site da NOS.
Mais 1x, muito obrigado!
Boa tarde @João M de Araújo Pereira,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- o seu contaco móvel preferencial e número de cliente NOS;
- a morada completa do local;
Obrigado
Mensagem enviada!
muito obrigado pela atenção e ajuda ao @Guimas e ao @João H. 
Boa tarde @João M de Araújo Pereira,
Agradecemos o seu testemunho.
Infelizmente, não recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum como solicitado.
Confirme, por favor, que enviou a mensagem.
Obrigado
Penso que enviei para o perfil errado… fiz confusão com o @Forum NOS …
agora enviei para o @Fórum 
Agradecemos o seu testemunho @João M de Araújo Pereira.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado