Ou já tinha uma outra conta de cliente e está a fazer interferência. Ou os dados que está a inserir não coincidem com os dados da sua ficha de cliente. Ligue 16990
Olá @Doctor ZXXI e @Guimas,
@Doctor ZXXI, o @Guimas deu uma boa ajuda!
Já tinha algum serviço NOS associado? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite,
Não tenho mais nenhuma conta cliente e os dados foram aqueles que usei para o contrato.
Não percebo porque não dá.
@Doctor ZXXI,
Agradecemos o seu feedback.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Bom dia,
também estou com o mesmo problema, aparentemente tinha conseguido efetuar este procedimento com sucesso, no entanto depois não aparecia nenhuma informação quanto ao serviço adicionado. Agora diz “Sem resultados. Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”
Bom dia,
também estou com o mesmo problema, aparentemente tinha conseguido efetuar este procedimento com sucesso, no entanto depois não aparecia nenhuma informação quanto ao serviço adicionado. Agora diz “Sem resultados. Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”
Boa tarde, está a associar pacote com televisão ? Caso não consiga, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.
Olá @Jose Rodrigues,
Bem vinda ao Fórum @Arminda de Jesus Ventura,
Vamos ajudar.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum .
Obrigado