Skip to main content
Header
Pergunta

Associar pacote TV+Net+Telefone na área de cliente

  • October 14, 2020
  • 7 comentários
  • 70 visualizações

Boa tarde,

Tal como está no título, queria associar na minha área de cliente o meu pacote TV+Net+Telefone. Quando tento fazer isso dá-me o erro seguinte:

Sem resultadosNão foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados. Alguém pode ajudar-me por favor? 

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 14, 2020

Ou já tinha uma outra conta de cliente e está a fazer interferência. Ou os dados que está a inserir não coincidem com os dados da sua ficha de cliente. Ligue 16990


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 14, 2020

Olá @Doctor ZXXI e @Guimas

@Doctor ZXXI, o @Guimas deu uma boa ajuda! :blush:
Já tinha algum serviço NOS associado? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 14, 2020

Boa noite,

Não tenho mais nenhuma conta cliente e os dados foram aqueles que usei para o contrato. 

Não percebo porque não dá.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 14, 2020

@Doctor ZXXI

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Bom dia,

também estou com o mesmo problema, aparentemente tinha conseguido efetuar este procedimento com sucesso, no entanto depois não aparecia nenhuma informação quanto ao serviço adicionado. Agora diz “Sem resultados. Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia,

também estou com o mesmo problema, aparentemente tinha conseguido efetuar este procedimento com sucesso, no entanto depois não aparecia nenhuma informação quanto ao serviço adicionado. Agora diz “Sem resultados. Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”

Boa tarde, está a associar pacote com televisão ? Caso não consiga, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 20, 2021

Olá @Jose Rodrigues,

Bem vinda ao Fórum @Arminda de Jesus Ventura,

Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado