Skip to main content
Header
Pergunta

Associação de serviços - sem bilhete


Boa tarde.

Sou brasileiro e  não tenho bilhete de identidade. Como faço para associar os serviços?

Já tentei colocar o número do passaporte, mas o sistema não aceita.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21885 comentários
  • 2 de setembro de 2022
Celestino Neto escreveu:

Boa tarde.

Sou brasileiro e  não tenho bilhete de identidade. Como faço para associar os serviços?

Já tentei colocar o número do passaporte, mas o sistema não aceita.

Boa tarde, qual foi o documento que facultou à NOS quando aderiu ? Deve colocar o mesmo número.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de setembro de 2022

Ao fazer isso aparece “sem resultados”.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de setembro de 2022
Jose Rodrigues escreveu:
Celestino Neto escreveu:

Boa tarde.

Sou brasileiro e  não tenho bilhete de identidade. Como faço para associar os serviços?

Já tentei colocar o número do passaporte, mas o sistema não aceita.

Boa tarde, qual foi o documento que facultou à NOS quando aderiu ? Deve colocar o mesmo número.

Ao fazer isso aparece “sem resultados”.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 4 de setembro de 2022

Boa noite @Celestino Neto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Verifique, por favor, no contrato qual o número de identificação civil que foi utilizado para o registo da conta NOS. Após fazê-lo, tente novamente a associação de serviços com os dados que lá se encontram. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12106 comentários
  • 4 de setembro de 2022

Vai ter que contactar o apoio técnico para associarem manualmente dado que outros dados o sistema não aceita.