Boa tarde.
Sou brasileiro e não tenho bilhete de identidade. Como faço para associar os serviços?
Já tentei colocar o número do passaporte, mas o sistema não aceita.
Boa tarde.
Sou brasileiro e não tenho bilhete de identidade. Como faço para associar os serviços?
Já tentei colocar o número do passaporte, mas o sistema não aceita.
Boa tarde.
Sou brasileiro e não tenho bilhete de identidade. Como faço para associar os serviços?
Já tentei colocar o número do passaporte, mas o sistema não aceita.
Boa tarde, qual foi o documento que facultou à NOS quando aderiu ? Deve colocar o mesmo número.
Ao fazer isso aparece “sem resultados”.
Boa tarde.
Sou brasileiro e não tenho bilhete de identidade. Como faço para associar os serviços?
Já tentei colocar o número do passaporte, mas o sistema não aceita.
Boa tarde, qual foi o documento que facultou à NOS quando aderiu ? Deve colocar o mesmo número.
Ao fazer isso aparece “sem resultados”.
Boa noite
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Verifique, por favor, no contrato qual o número de identificação civil que foi utilizado para o registo da conta NOS. Após fazê-lo, tente novamente a associação de serviços com os dados que lá se encontram.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Vai ter que contactar o apoio técnico para associarem manualmente dado que outros dados o sistema não aceita.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.