Skip to main content
Header

Boa tarde.

Sou brasileiro e  não tenho bilhete de identidade. Como faço para associar os serviços?

Já tentei colocar o número do passaporte, mas o sistema não aceita.

Boa tarde.

Sou brasileiro e  não tenho bilhete de identidade. Como faço para associar os serviços?

Já tentei colocar o número do passaporte, mas o sistema não aceita.

Boa tarde, qual foi o documento que facultou à NOS quando aderiu ? Deve colocar o mesmo número.


Ao fazer isso aparece “sem resultados”.


Boa tarde.

Sou brasileiro e  não tenho bilhete de identidade. Como faço para associar os serviços?

Já tentei colocar o número do passaporte, mas o sistema não aceita.

Boa tarde, qual foi o documento que facultou à NOS quando aderiu ? Deve colocar o mesmo número.

Ao fazer isso aparece “sem resultados”.


Boa noite @Celestino Neto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Verifique, por favor, no contrato qual o número de identificação civil que foi utilizado para o registo da conta NOS. Após fazê-lo, tente novamente a associação de serviços com os dados que lá se encontram. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado


Vai ter que contactar o apoio técnico para associarem manualmente dado que outros dados o sistema não aceita.


Comentário