Skip to main content

Ontem, 2ª feira, verifiquei, ao chegar a casa, que estava sem serviço de internet.

O sinal das tv’s está também muito fraco, quase impossível ver tv.

Após algum tempo ao telefone com o apoio técnico, verificou-se a necessidade de vir um técnico ‘ao terreno’.

Ora, como não houve nenhuma alteração fisica às ligações dentro de casa, depreendo que o problema será fora de casa, sinal fraco.

Lamentávelmente só vou ter a assistencia técnica uma semana depois, dia 20, porque não fazem assistencias técnicas após as 19 horas.

Irei ficar sem serviços 1 semana por não haver uma adquação destes serviços aos horários de quem trabalha.
Ter de faltar ao tabalho para resolver um problema nos vossos serviços é muito mau.

Problemas sei que todos têm, a diferença está em como estes são resolvidos.

Não sou caso único, deveriam alargar o horário destas assistências para que para além de estar sem serviços, termos de faltar ao trabalho.

 

Factos a ter em conta quando tiver de escolher o (novo) fornecedor.

De noite dificulta o trabalho caso realmente seja exterior.


Eu é que digo que deve ser exterior, no exterior eles podem ir á hora que quiserem, não tenho de estar em casa.

Para ir á habitação é que não vão depois das 19.


Eu é que digo que deve ser exterior, no exterior eles podem ir á hora que quiserem, não tenho de estar em casa.

Para ir á habitação é que não vão depois das 19.

Tem sempre de estar em casa, para se verificar se de facto a questão ficou resolvida… 

um bem haja 


Boa tarde @LEONEL O. R. NOGUEIRA,

Lamentamos que o horário para manutenção de serviço não seja compatível com a sua disponibilidade. 

Agradecemos ainda assim o seu testemunho sobre este tema. A opinião e sugestões da comunidade são importantes para nós.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @LEONEL O. R. NOGUEIRA,

Lamentamos que o horário para manutenção de serviço não seja compatível com a sua disponibilidade. 

Agradecemos ainda assim o seu testemunho sobre este tema. A opinião e sugestões da comunidade são importantes para nós.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

@João H. sei que lamentam,

Este meu post é apenas um desabafo e para me relembrar quando terminar a fidelização.

Claro que se surgir alguma questão sei que estão disponíveis, como sempre.

 

Obrigado


Comentário