Ontem, 2ª feira, verifiquei, ao chegar a casa, que estava sem serviço de internet.
O sinal das tv’s está também muito fraco, quase impossível ver tv.
Após algum tempo ao telefone com o apoio técnico, verificou-se a necessidade de vir um técnico ‘ao terreno’.
Ora, como não houve nenhuma alteração fisica às ligações dentro de casa, depreendo que o problema será fora de casa, sinal fraco.
Lamentávelmente só vou ter a assistencia técnica uma semana depois, dia 20, porque não fazem assistencias técnicas após as 19 horas.
Irei ficar sem serviços 1 semana por não haver uma adquação destes serviços aos horários de quem trabalha.
Ter de faltar ao tabalho para resolver um problema nos vossos serviços é muito mau.
Problemas sei que todos têm, a diferença está em como estes são resolvidos.
Não sou caso único, deveriam alargar o horário destas assistências para que para além de estar sem serviços, termos de faltar ao trabalho.
Factos a ter em conta quando tiver de escolher o (novo) fornecedor.