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Depois de registar o número de telefone na Área de Cliente é enviado um SMS de confirmação.



Depois para consultar as Comunicações Efectuadas é também enviado um SMS de cada vez que se tenta fazer uma consulta.



É possível registar o número de maneira a consultar sem o envio de SMS de confirmação?



Obrigado
Olá, Carlos Coelho. :)



Por uma questão de confidencialidade e proteção dos dados a consulta do detalhe de comunicações apenas pode ser feita pelo próprio utilizador do telemóvel, por isso é enviado um SMS com um código de validação. Este código é enviado para o respetivo número de telemóvel. 🙂
Certo, mas o numero já foi registado e confirmado anteriormente.

Este numero pertence à empresa e portanto queremos ter a listagem sem ter que estar sempre a confirmar.
@Carlos Coelho o que podes fazer é pedir aos colaboradores para te darem o codigo...
Para ver os registos dos consumos na area de cliente, tenho sempre de pedir um código?
Por uma questao de segurança e privacidade, é sempre necessário.
Olá, @Raquel Mariana, bem-vinda à comunidade!



O HASPT deu a resposta correta. 🙂

Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde pode encontrar mais informação sobre o tema. Desta forma a navegação do Fórum torna-se mais fácil. 🙂

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