Depois de registar o número de telefone na Área de Cliente é enviado um SMS de confirmação.
Depois para consultar as Comunicações Efectuadas é também enviado um SMS de cada vez que se tenta fazer uma consulta.
É possível registar o número de maneira a consultar sem o envio de SMS de confirmação?
Obrigado
Página 1 / 1
Olá, Carlos Coelho. :)
Por uma questão de confidencialidade e proteção dos dados a consulta do detalhe de comunicações apenas pode ser feita pelo próprio utilizador do telemóvel, por isso é enviado um SMS com um código de validação. Este código é enviado para o respetivo número de telemóvel. 🙂
Por uma questão de confidencialidade e proteção dos dados a consulta do detalhe de comunicações apenas pode ser feita pelo próprio utilizador do telemóvel, por isso é enviado um SMS com um código de validação. Este código é enviado para o respetivo número de telemóvel. 🙂
Certo, mas o numero já foi registado e confirmado anteriormente.
Este numero pertence à empresa e portanto queremos ter a listagem sem ter que estar sempre a confirmar.
Este numero pertence à empresa e portanto queremos ter a listagem sem ter que estar sempre a confirmar.
Para ver os registos dos consumos na area de cliente, tenho sempre de pedir um código?
Por uma questao de segurança e privacidade, é sempre necessário.
Olá, @Raquel Mariana , bem-vinda à comunidade!
O HASPT deu a resposta correta. 🙂
Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde pode encontrar mais informação sobre o tema. Desta forma a navegação do Fórum torna-se mais fácil. 🙂
O HASPT deu a resposta correta. 🙂
Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde pode encontrar mais informação sobre o tema. Desta forma a navegação do Fórum torna-se mais fácil. 🙂
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.