No entanto na minha area de cliente não consigo consultar nenhuma factura nem tenho acesso á aplicação NOS (a que tinha direito) como cliente IRIS, porque na area de cliente diz que eu não tenho nenhum serviço associado...
Ora alguém aqui que me explique uma coisa como se fosse muito burra:
- Se tenho nº de cliente, é porque existo enquanto cliente NÒS, correcto?? Então se existo porque é que para todos os efeitos não tenho nenhum serviço subscrito...ou seja estou a pagar um valor mensalmente que também não existe, correcto?
Obrigado
No entanto na minha area de cliente não consigo consultar nenhuma factura nem tenho acesso á aplicação NOS (a que tinha direito) como cliente IRIS, porque na area de cliente diz que eu não tenho nenhum serviço associado...
Ora alguém aqui que me explique uma coisa como se fosse muito burra:
- Se tenho nº de cliente, é porque existo enquanto cliente NÒS, correcto?? Então se existo porque é que para todos os efeitos não tenho nenhum serviço subscrito...ou seja estou a pagar um valor mensalmente que também não existe, correcto?
Obrigado
No entanto na minha area de cliente não consigo consultar nenhuma factura nem tenho acesso á aplicação NOS (a que tinha direito) como cliente IRIS, porque na area de cliente diz que eu não tenho nenhum serviço associado...
Ora alguém aqui que me explique uma coisa como se fosse muito burra:
- Se tenho nº de cliente, é porque existo enquanto cliente NÒS, correcto?? Então se existo porque é que para todos os efeitos não tenho nenhum serviço subscrito...ou seja estou a pagar um valor mensalmente que também não existe, correcto?
Obrigado
Bom dia
O que diz na factura é NOS3i_100 Megas, mas nada disto aparece online na área de cliente, aliás nem isto nem nada, o que faz com que muito convenientemente não consiga ter acesso á App Nós ou seja a ver a TV em várias plataformas diferentes.
No entanto na minha area de cliente não consigo consultar nenhuma factura nem tenho acesso á aplicação NOS (a que tinha direito) como cliente IRIS, porque na area de cliente diz que eu não tenho nenhum serviço associado...
Ora alguém aqui que me explique uma coisa como se fosse muito burra:
- Se tenho nº de cliente, é porque existo enquanto cliente NÒS, correcto?? Então se existo porque é que para todos os efeitos não tenho nenhum serviço subscrito...ou seja estou a pagar um valor mensalmente que também não existe, correcto?
Obrigado
Bom dia
O que diz na factura é NOS3i_100 Megas, mas nada disto aparece online na área de cliente, aliás nem isto nem nada, o que faz com que muito convenientemente não consiga ter acesso á App Nós ou seja a ver a TV em várias plataformas diferentes.
A questão é que dantes aparecia todas as informações referente ao pacote que tenho e á factura e agora tive que ir conseguir o numero da factura para para finalizar este processo, alguma coisa mudou nisto tudo.
De qualquer das maneiras é falso a informação que dão no site que os clientes da IRIS tem direito á APP da Nós, para se conseguir ver os conteúdos em qualquer plataforma e sobre isso vou aqui abrir um novo post no Forum, porque primeiro dizia que eu não tinha acesso á App porque não tinha os serviços registados e agora já tenho os serviços registados e continuo sem acesso.
A questão é que dantes aparecia todas as informações referente ao pacote que tenho e á factura e agora tive que ir conseguir o numero da factura para para finalizar este processo, alguma coisa mudou nisto tudo.
De qualquer das maneiras é falso a informação que dão no site que os clientes da IRIS tem direito á APP da Nós, para se conseguir ver os conteúdos em qualquer plataforma e sobre isso vou aqui abrir um novo post no Forum, porque primeiro dizia que eu não tinha acesso á App porque não tinha os serviços registados e agora já tenho os serviços registados e continuo sem acesso.
Tenho o cartão NOS sim, que me permite ir ao cinema e pagar 2 por 1, mas não é disso que estou a falar...
Estou a falar da App nós, a que permite que se veja o os canais noutra plataformas...
Ora bem, quanto á cartão não existe qualquer referencia do mesmo na minha área de cliente, quanto á parte que diz "gerir Apps Nos", a resposta que lá está é que eu não tenho permissão para Apps Nos"...
A questão é que dantes aparecia todas as informações referente ao pacote que tenho e á factura e agora tive que ir conseguir o numero da factura para para finalizar este processo, alguma coisa mudou nisto tudo.
De qualquer das maneiras é falso a informação que dão no site que os clientes da IRIS tem direito á APP da Nós, para se conseguir ver os conteúdos em qualquer plataforma e sobre isso vou aqui abrir um novo post no Forum, porque primeiro dizia que eu não tinha acesso á App porque não tinha os serviços registados e agora já tenho os serviços registados e continuo sem acesso.
A comunidade tem dado uma excelente ajuda.
Quando tenta aceder à App NOS TV, surge alguma mensagem de erro?
Porto, 17/SET/19 - António Nogueira
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
A questão é que dantes aparecia todas as informações referente ao pacote que tenho e á factura e agora tive que ir conseguir o numero da factura para para finalizar este processo, alguma coisa mudou nisto tudo.
De qualquer das maneiras é falso a informação que dão no site que os clientes da IRIS tem direito á APP da Nós, para se conseguir ver os conteúdos em qualquer plataforma e sobre isso vou aqui abrir um novo post no Forum, porque primeiro dizia que eu não tinha acesso á App porque não tinha os serviços registados e agora já tenho os serviços registados e continuo sem acesso.
Na área de cliente, opção de GERIR APPS NOS, estão lá as APPS todas listadas? TEM lá 10 APPS? https://cliente.nos.pt/selfcare/apps
Na parte superior aparece a MORADA do servido e o seu utilizador como ADMINISTRADOR?
Na minha área cliente aparecem dois serviços e um deles esta inativo pois foi cancelado há tempo. Agora precisava saber como faço para eliminar esse serviço que está sempre a aparecer junto como o meu atual?
Poderiam dar-me os passos por favor?
Obrigada pela atenção
Na minha área cliente aparecem dois serviços e um deles esta inativo pois foi cancelado há tempo. Agora precisava saber como faço para eliminar esse serviço que está sempre a aparecer junto como o meu atual?
Poderiam dar-me os passos por favor?
Obrigada pela atenção
Boa noite, através da sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage Carregue no seu Avatar
Carregue em Perfil
Gerir utilizadores
Ações
Remover Associação
Deve remover tudo o que tem associado, seguidamente regresse à sua área de cliente e associe os seus serviços. Se não resultar, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador ajudá-la-á.
Obrigada já está resolvido.
Olá
Lamentamos a demora.
Agradecemos também o seu feedback. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Olá, gostaria de transferir o titular do contrato para uma familiar pois já conversámos sobre o assunto. Como faço essa mudança? Tem como fazer online ou por contacto telefone?
Olá
Para podermos ajudar na alteração de titularidade, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
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