Respondido
Area de cliente sem serviço subscrito.
O meu nome é Anabela Manuel, e sou uma cliente bastante antiga da Nos, com o Nº de cliente C8xxxxxx), e tenho um serviço IRIS.
No entanto na minha area de cliente não consigo consultar nenhuma factura nem tenho acesso á aplicação NOS (a que tinha direito) como cliente IRIS, porque na area de cliente diz que eu não tenho nenhum serviço associado...
Ora alguém aqui que me explique uma coisa como se fosse muito burra:
- Se tenho nº de cliente, é porque existo enquanto cliente NÒS, correcto?? Então se existo porque é que para todos os efeitos não tenho nenhum serviço subscrito...ou seja estou a pagar um valor mensalmente que também não existe, correcto?
Obrigado
No entanto na minha area de cliente não consigo consultar nenhuma factura nem tenho acesso á aplicação NOS (a que tinha direito) como cliente IRIS, porque na area de cliente diz que eu não tenho nenhum serviço associado...
Ora alguém aqui que me explique uma coisa como se fosse muito burra:
- Se tenho nº de cliente, é porque existo enquanto cliente NÒS, correcto?? Então se existo porque é que para todos os efeitos não tenho nenhum serviço subscrito...ou seja estou a pagar um valor mensalmente que também não existe, correcto?
Obrigado
Melhor resposta por Oscar7
Os serviços não aparecem porque provavelmente não os registaste. Vê se tens uma opção chamada registar serviços.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

