Boa tarde,
Tenho 2 telemóveis associados ao meu serviço. Na área de cliente, na separata Telemóvel / Saldos, os dados disponíveis aparecem para um dos nºs mas deixaram de aparecer para o outro.
Obrigada
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Olá PCL,
É verdade por vezes acontece, mas no dia seguinte costuma normalizar, são situações temporárias. Caso a situação se prolongue recorra à Linha de Apoio.
Boa sorte.
É verdade por vezes acontece, mas no dia seguinte costuma normalizar, são situações temporárias. Caso a situação se prolongue recorra à Linha de Apoio.
Boa sorte.
Olá M. Alexandre,
Obrigada pela resposta :-)
Cumprimentos,
Obrigada pela resposta :-)
Cumprimentos,
Tenho 2 telemóveis associados ao meu serviço. Na área de cliente, na separata Telemóvel / Saldos, os dados disponíveis aparecem para um dos nºs mas deixaram de aparecer para o outro.
Obrigada
Há uma maneira mais rápida de verificar o saldo, clique no link e siga as instruções:
http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/111.aspx
Olá HASPT,
Neste caso não serve porque é um cartão que não está comigo. Só posso mesmo saber o saldo através da área de cliente.
Obrigada
Neste caso não serve porque é um cartão que não está comigo. Só posso mesmo saber o saldo através da área de cliente.
Obrigada
Comentário
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