Skip to main content
Header
Boa tarde,

Tenho 2 telemóveis associados ao meu serviço. Na área de cliente, na separata Telemóvel / Saldos, os dados disponíveis aparecem para um dos nºs mas deixaram de aparecer para o outro.

Obrigada
Olá PCL,



É verdade por vezes acontece, mas no dia seguinte costuma normalizar, são situações temporárias. Caso a situação se prolongue recorra à Linha de Apoio.



Boa sorte.
Olá M. Alexandre,

Obrigada pela resposta :-)

Cumprimentos,
Boa tarde,

Tenho 2 telemóveis associados ao meu serviço. Na área de cliente, na separata Telemóvel / Saldos, os dados disponíveis aparecem para um dos nºs mas deixaram de aparecer para o outro.

Obrigada




Há uma maneira mais rápida de verificar o saldo, clique no link e siga as instruções:



http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/111.aspx
Olá HASPT,

Neste caso não serve porque é um cartão que não está comigo. Só posso mesmo saber o saldo através da área de cliente.

Obrigada

Comentário