Viva, recorro a este forum, já depois de ter recorrido à ajuda telefónica.
Sou recentemente cliente da NOS, e quando entro na minha área de cliente não consigo registar os meus serviços de Internet, telefone fixo e de televisão. Estão todos associados num "pacote" com mais 3 telemóveis.
Aparece simplesmente que não tenho serviços para registar. Na ajuda ao cliente não conseguiram ajudar-me.
Outro problema com que me deparei foi a velocidade de Internet. Foi-me dito que a velocidade na minha área de residência seria de 8 mb, quando na realidade chega perto dos 1 mb (isto com um router 4g), foi feito um pedido para uma antena, de modo a amplificar este sinal, mas este pedido já foi feito há mais de um mês e continuo sem ser contactado. Há alguém em situações similares?
Cumprimentos
Jorge Mota
Página 1 / 1
Olá, Sou Jorge Mota- Bem-vindo à comunidade :)
Em relação ao registo na Área de Cliente sugerimos que veja este tópico.
Quanto à velocidade da internet é importante que quando nota lentidão ou quebra no serviço ligar para a Linha de Apoio. Pode ser uma situação que seja possível resolver no contacto, ou com a visita de um técnico.
Vejam aqui qual o número que devem ligar.
Em relação ao registo na Área de Cliente sugerimos que veja este tópico.
Quanto à velocidade da internet é importante que quando nota lentidão ou quebra no serviço ligar para a Linha de Apoio. Pode ser uma situação que seja possível resolver no contacto, ou com a visita de um técnico.
Vejam aqui qual o número que devem ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.