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Área de Cliente NOS

 

Índice de conteúdos 

Olá a todos, 😀

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva. 

 

Faturas e Pagamentos

 

Gerir Serviços

 

Gestão de Conta

Saldos e Consumos

 

 Ofertas Área de Cliente

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

Boa  tarde

Venho solicitar a vossa ajuda para a seguinte situação  Renovei o meu pack com a NOS, e agora quando  acesso à área de cliente, não posso colocar o número de telemóvel para executar o acesso, porque me dá a informação que é desconhecido. Tenho que colocar o email, e depois a password sem qualquer tipo de problema. Para aceder ao fórum foi a mesma situação. Podem ajudar-me a fazer um reset uma vez que com o telemóvel é muito mais prático de colocar o código em vez de ie ao email.

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Votos de um bom trabalho

Aslume


Boa tarde @Aslume

Verifique, por favor, em login.nos.pt, se tem o número de telemóvel preferencial como método de login na Área de Cliente. 
Obrigado


Boa tarde Mário

Obrigado pela rápida reposta.No Login não tem o número de telemóvel (deve ter desaparecido), mas ao colocá-lo e solicitar guardar, aparece a mensagem Ocorreu um erro inesperado. Por favor tente mais tarde ID100.

Cumprimentos

Aslume

 


Bom dia, @Aslume.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • E-mail e contacto de registo no NOS ID.

Obrigado


Caros Srs,

 

Ao clicar no ícone da Área de Cliente após autenticação, surge sempre a mensagem de erro abaixo indicada.


Esta situação persiste com Chrome, Firefox e Edge, mesmo após limpeza de Cookies e Temp e em Desktop diferentes.

Após login, ao clicar no ícone da homepage

 

Surge a mensagem de erro apresentada.

 


@DanielS, eu entrei pelo site nos (nos.pt), carreguei no icone, fiz login no nos id, e depois entrei normalmente, em chrome. 

mas tenho sempre que carregar no botão que diz área de cliente, só o icone não vai para lá, abre esta janela abaixo, é isso? 

um bem haja 


@DanielS, eu entrei pelo site nos (nos.pt), carreguei no icone, fiz login no nos id, e depois entrei normalmente, em chrome. 

mas tenho sempre que carregar no botão que diz área de cliente, só o icone não vai para lá, abre esta janela abaixo, é isso? 

um bem haja 

Então é porque o acesso tem comportamento diferente de acordo com a conta do cliente. 
No meu caso é o que descrevi sem tirar nem pôr. 
Ao clicar no ícone após login da erro imediatamente. 


Boa tarde @DanielS,

Não consigo reproduzir o erro que descreveu em vários browsers.

Obrigado.

 


Pois mas no meu caso e de mais clientes, ele existe. 


Pois mas no meu caso e de mais clientes, ele existe. 

 

Não duvido da sua afirmação, vou testar com a conta de um familiar.

Obrigado.

 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e alerta @DanielS, assim como partilha do @Bruno Aleixo e @Jorge C.

Este tema relacionado com o direcionamento a partir do Site NOS, já se encontra identificado e em fase de resolução.
Alternativamente, recomendamos que acedam à my NOS diretamente através de my.nos.pt ou app my NOS.

Logo que tenhamos novidades serão partilhadas através desta via.

Obrigado


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