Skip to main content
Header
Resposta

Area de Cliente NOS não mostra o pacote que está e vigor


lalves

A Área de Cliente NOS não mostra informação sobre o pacote que está contratualizado. Penso que, pelo menos, a informação do nome e do valor do pacote contratualizado deveria ser apresentada na área de cliente e não só na fatura.

Melhor resposta por Diogo N.

A área de cliente apresenta os serviços e algumas funcionalidades para os gerir. Para ter acesso às informações do pacote basta consultar os documentos enviados aquando da adesão.

3 Comentários

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • July 23, 2021

A área de cliente apresenta os serviços e algumas funcionalidades para os gerir. Para ter acesso às informações do pacote basta consultar os documentos enviados aquando da adesão.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 23, 2021

Boa noite @lalves,

O @Diogo N. deu uma boa ajuda sobre este tema.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


lalves
  • Autor
  • Megabyte
  • July 23, 2021

Boa noite @João H. ,

 

sim, eu sei que nos documentos do contrato tem especificados o nome e o valor do pacote, mas em minha opinião, a área de cliente também deveria mostrar esses dados. Esta é a minha opinião e talvez sirva de sugestão.

Obrigado pelos vários feedbacks.