Boa tarde, estou desde ontem a tentar reagendar uma visita técnica e a seção de “Gerir visitas técnicas” na Área de Cliente encontra-se em baixo, tanto pela página web como pela App.
Para quando vai ser possível resolverem este problema?
Boa tarde, estou desde ontem a tentar reagendar uma visita técnica e a seção de “Gerir visitas técnicas” na Área de Cliente encontra-se em baixo, tanto pela página web como pela App.
Para quando vai ser possível resolverem este problema?
Boa tarde,
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Surge alguma mensagem de erro ao tentar aceder à opção?
Sugerimos que, em alternativa, utilize a página online de reagendar a intervenção. Saiba mais em:
Obrigado,
Boa tarde,
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Surge alguma mensagem de erro ao tentar aceder à opção?
Sugerimos que, em alternativa, utilize a página online de reagendar a intervenção. Saiba mais em:
Obrigado,
Não tenho questão nenhuma, estou só a alertar para o facto da página para gerir as visitas técnicas e outros assuntos, não funciona, tanto na web, app e pelo link que enviaram por SMS.
Entretanto, entrei pelo link que está nesse tópico e lá consegui reagendar.
Muito obrigado pelo feedback,
Vamos analisar o motivo pelo qual a funcionalidade não se encontra disponível na my NOS.
Ficamos, no entanto, contentes que tenha conseguido reagendar com a alternativa que fornecemos.
Obrigado,
Boa tarde
Esperamos que se encontre bem.
Pedimos, por favor, que nos confirme se já consegue aceder à área “Gerir visitas técnicas” através da app ou área de cliente my NOS.
Obrigado
Boa tarde
Esperamos que se encontre bem.
Pedimos, por favor, que nos confirme se já consegue aceder à área “Gerir visitas técnicas” através da app ou área de cliente my NOS.
Obrigado
Continua igual.
Bom dia,
Agradecemos o seu alerta o que nos permitiu verificar a situação e resolvê-la.
Caso exista alguma questão ou sugestão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.