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Bom dia, não consigo beneficiar de nenhuma vantagem de ser cliente NOS. Entro na Área de cliente, clico na promoção e aparece a mensagem “Não foi possível consultar as ofertas”. Hoje foi a tentar escolher o presente de Natal, mas qualquer outra oferta, como bilhetes de cinema, diz que não tenho direito! A ID NOS está criada, consulto os dados da conta, tenho os pagamentos de faturas em débito direto (sempre pagas), com serviços de televisão+2 telemóveis + internet + canais de Sport TV e estou descontente. 

Agradeço que resolvam esta situação rapidamente, a tempo de usufruir da oferta de Natal.

Boa tarde ​@Beatriz Chainho Matias Passos,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Sugerimos que reinicie a app e teste novamente. Em alternativa aceda em my.nos.pt.

Partilhe connosco se conseguiu.

Obrigado

 


Boa tarde, tentei agora a área my.nos.pt e aparece as mesmas respostas que já referi. 

 


 


Agradecemos a sua mensagem ​@Beatriz Chainho Matias Passos,

Tem os seus serviços associados à my NOS? Saiba como associar o seu serviço fixo.

Obrigrado


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