Skip to main content
Header

Bom dia.

 

É possível a compra de smartphone a prestações em loja física, nas mesmas condições de venda online?

  • Tenho lido que bastas vezes há atrasos de significado no decurso da aquisição, no envio e entrega, na agilidade do formulário, etc. Desse modo, a opção de aquisição, nesta modalidade, em loja física, que permite trazer imediatamente o aparelho, afigura-se bastante mais satisfatória, por descomplicada e, sobretudo, célere!
  • E, sendo possível, como funciona, no caso, o preço mínimo garantido? Que documentos, print de preços em páginas de outras lojas servem para o efeito?

Obrigado, antecipadamente, pelos esclarecimentos possíveis.

Cumprimentos

Bom dia.

 

É possível a compra de smartphone a prestações em loja física, nas mesmas condições de venda online?

  • Tenho lido que bastas vezes há atrasos de significado no decurso da aquisição, no envio e entrega, na agilidade do formulário, etc. Desse modo, a opção de aquisição, nesta modalidade, em loja física, que permite trazer imediatamente o aparelho, afigura-se bastante mais satisfatória, por descomplicada e, sobretudo, célere!
  • E, sendo possível, como funciona, no caso, o preço mínimo garantido? Que documentos, print de preços em páginas de outras lojas servem para o efeito?

Obrigado, antecipadamente, pelos esclarecimentos possíveis.

Cumprimentos

Boa tarde, um equipamento a prestações tanto pode ser adquirido online como na loja física, ao dirigir-se à loja, será informado de todas as condições exigidas para fazer a aquisição.


Olá @Armando Reis,

A compra na loja online é simples. A Encomenda será expedida até 24h úteis após realização da mesma, salvo situações de rutura de stock.

A previsão para a entrega é de 3 a 5 dias úteis, a partir da data de expedição. 

Com o código da encomenda que enviamos por SMS pode consultar informações sobre a mesma aqui.

Na loja física, pode adquirir o equipamento de imediato caso esteja disponível. Para uma maior comodidade na sua visita, pode tirar uma senha através da App NOS, saiba como aqui:

 

Se encontrou um preço mais baixo que o nosso preço mínimo garantido, envie-nos o link ou o documento emitido pela loja em questão para preco.minimogarantido@nos.pt. Vamos analisar e entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigada


Bom dia.

 

É possível a compra de smartphone a prestações em loja física, nas mesmas condições de venda online?

  • Tenho lido que bastas vezes há atrasos de significado no decurso da aquisição, no envio e entrega, na agilidade do formulário, etc. Desse modo, a opção de aquisição, nesta modalidade, em loja física, que permite trazer imediatamente o aparelho, afigura-se bastante mais satisfatória, por descomplicada e, sobretudo, célere!
  • E, sendo possível, como funciona, no caso, o preço mínimo garantido? Que documentos, print de preços em páginas de outras lojas servem para o efeito?

Obrigado, antecipadamente, pelos esclarecimentos possíveis.

Cumprimentos

Boa tarde, um equipamento a prestações tanto pode ser adquirido online como na loja física, ao dirigir-se à loja, será informado de todas as condições exigidas para fazer a aquisição.

Boa tarde.

 

Esta era a principal questão (ou questão “1”) que pretendia esclarecer e a mesma encontra-se completamente respondida, com esclarecimento cabal.

Grato pela atenção.

Cumprimentos


Olá @Armando Reis,

A compra na loja online é simples. A Encomenda será expedida até 24h úteis após realização da mesma, salvo situações de rutura de stock.

A previsão para a entrega é de 3 a 5 dias úteis, a partir da data de expedição. 

Com o código da encomenda que enviamos por SMS pode consultar informações sobre a mesma aqui.

Na loja física, pode adquirir o equipamento de imediato caso esteja disponível. Para uma maior comodidade na sua visita, pode tirar uma senha através da App NOS, saiba como aqui:

 

Se encontrou um preço mais baixo que o nosso preço mínimo garantido, envie-nos o link ou o documento emitido pela loja em questão para preco.minimogarantido@nos.pt. Vamos analisar e entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigada

Boa tarde.

 

Esta era a questão secundária (ou questão “2”) que pretendia esclarecer e a mesma encontra-se respondida, embora tivesse pensado que bastaria apresentar um link presencialmente no acto da compra, em loja, o que agilizaria a questão.

A apreciação posterior penso que poderia ser optimizada, designadamente com a verificação em loja do link (ou links) de outras lojas (físicas e online) com o preço mais baixo do artigo pretendido, o que daria a informação necessária imediatamente.

Do modo descrito, mesmo em caso de existência de stock que permita o levantamento imediato do artigo, afigura-se-me com tendência a “complicar” (o que não significa que, na prática, complique de facto...), podendo inviabilizar aquele.

Com os dados fornecidos, que agradeço, vou verificar qual a opção mais vantajosa em função do preço pedido para o equipamento que tenho em mente adquirir (a vossa ou a de outros operadores) e decidir-me-ei logo após.

 

Grato pela atenção.

Cumprimentos


@Armando Reis

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


@Armando Reis

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Obrigado.


Comentário