Header
Respondido

app nos dissociar contas


Bom dia,

Tenho dois contratos da Nos associados aos meus dados mas pretendo separa los, ou seja, um dos Serviços fica associado aos meus dados e o outro aos dados do meu pai.

 

Já tentei fazer na app mas, ora consigo ver os 2 serviços, ora não consigo porque os dois  contratos continuam associados aos meus dados apesar de ter feito a alteração.

Ao entrar na app com.os meus dados só quero ver o meu contrato.

icon

Melhor resposta por João H. 1 February 2023, 15:14

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Tenho dois contratos da Nos associados aos meus dados mas pretendo separa los, ou seja, um dos Serviços fica associado aos meus dados e o outro aos dados do meu pai.

 

Já tentei fazer na app mas, ora consigo ver os 2 serviços, ora não consigo porque os dois  contratos continuam associados aos meus dados apesar de ter feito a alteração.

Ao entrar na app com.os meus dados só quero ver o meu contrato.

Bom dia, uma vez que os dois contratos estão em seu nome, tem que pedir a alteração de titular dos serviços do seu pai.

Pode fazê-lo através da sua área de cliente enviando um Pedido, ou aceitando a ajuda da moderação do Fórum  enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente, os dados do seu pai e identificando os serviços que pertencem ao seu pai.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria2020,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Saiba como remover serviços associados à sua Área de Cliente NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Comentário