Skip to main content
Header
Kilobyte
March 17, 2024

App NOS - Alteraçao de IBAN

Boa tarde,

Necessito de alterar o IBAN associado ao meu débito direto e a minha App NOS não o permite.

Muito obrigado.

23 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 17, 2024

Boa noite @BrunoR93, experimente através da sua área de cliente https://my.nos.pt

Carregue em Gerir Conta/Dados da Conta/Método de Pagamento/IBAN/carregue no lápis à sua direita e altere.

Kilobyte
March 17, 2024

Boa noite @Jose Rodrigues 

Não me aparece nenhuma opçáo de método de pagamento.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 17, 2024

Boa noite @Jose Rodrigues 

Aparece logo que carrega em Dados da conta.

Kilobyte
March 17, 2024

@Jose Rodrigues já percebi o erro. Apesar de ter iniciado com outro email e estar associado à conta, só me deixa alterar com o outro email.

Muito obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 17, 2024

Boa noite @Jose Rodrigues 

João H.
Gestor da comunidade
March 18, 2024

Boa tarde, @BrunoR93. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🤗

Partilhe connosco, caso haja mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 3, 2025

Estou com o mesmo Problema nao aparece o dados de pagamento! Numero do cliente NOS C968517729

Jorge C
Super User
Super User
October 3, 2025

Boa tarde ​@Jhonatan Rodrigo Cieslak

Na app e área de cliente my NOS, edite os seus dados bancários com a informação da nova conta bancária que quer utilizar para pagar as faturas.

Após submeter a alteração de IBAN, receberá um SMS a confirmar em qual IBAN será debitado o débito direto.

Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 3, 2025

Estou com o mesmo Problema nao aparece o dados de pagamento! Numero do cliente NOS C9XXXXXXX

Boa tarde ​@Jhonatan Rodrigo Cieslak, Experimente através da sua área de cliente my.nos Carregue em Gerir Conta/Dados da Conta/Método de Pagamento/IBAN/carregue no lápis à sua direita e altere.

João H.
Gestor da comunidade
October 3, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Jhonatan Rodrigo Cieslak e a ajuda da comunidade sobre este tema.

Partilhe connosco o seu testemunho ou caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.