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App NOS - Alteraçao de IBAN


Boa tarde,

 

Necessito de alterar o IBAN associado ao meu débito direto e a minha App NOS não o permite.

 

Muito obrigado.

23 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Boa noite @BrunoR93, experimente através da sua área de cliente https://my.nos.pt

Carregue em Gerir Conta/Dados da Conta/Método de Pagamento/IBAN/carregue no lápis à sua direita e altere.


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 17, 2024

Boa noite @Jose Rodrigues 

 

Não me aparece nenhuma opçáo de método de pagamento.

 

 


Jose Rodrigues
Super User
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Boa noite @Jose Rodrigues 

 

Não me aparece nenhuma opçáo de método de pagamento.

 

 

Aparece logo que carrega em Dados da conta.


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 17, 2024

@Jose Rodrigues já percebi o erro. Apesar de ter iniciado com outro email e estar associado à conta, só me deixa alterar com o outro email.

 

Muito obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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Boa noite @Jose Rodrigues 

 

Não me aparece nenhuma opçáo de método de pagamento.

 

 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • March 18, 2024

Boa tarde, @BrunoR93. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🤗

Partilhe connosco, caso haja mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


Estou com o mesmo Problema nao aparece o dados de pagamento! Numero do cliente NOS C968517729


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • October 3, 2025

Boa tarde ​@Jhonatan Rodrigo Cieslak

Na app e área de cliente my NOS, edite os seus dados bancários com a informação da nova conta bancária que quer utilizar para pagar as faturas.

Após submeter a alteração de IBAN, receberá um SMS a confirmar em qual IBAN será debitado o débito direto.

Obrigado.


Jose Rodrigues
Super User
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Estou com o mesmo Problema nao aparece o dados de pagamento! Numero do cliente NOS C9XXXXXXX

Boa tarde ​@Jhonatan Rodrigo Cieslak, Experimente através da sua área de cliente my.nos Carregue em Gerir Conta/Dados da Conta/Método de Pagamento/IBAN/carregue no lápis à sua direita e altere.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • October 3, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Jhonatan Rodrigo Cieslak e a ajuda da comunidade sobre este tema.

Partilhe connosco o seu testemunho ou caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Nao tem a opcao de Dados de pagamento

 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • October 3, 2025

@Jhonatan Rodrigo Cieslak sugiro que proceda desta forma. 

Obrigado.


@Jhonatan Rodrigo Cieslak sugiro que proceda desta forma. 

Obrigado.

Como digo acima nao tem a opcao acima VER método de Pagamento e faturacao

 


  • Kilobyte
  • October 3, 2025

Boa tarde,

No caso encontro a opção mas não me deixa mudar o IBAN:

 


Jose Rodrigues
Super User
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Boa tarde ​@edgarlucas, envie por mensagem privada o seu NIF e o novo IBAN para o perfil ​@Fórum com o pedido à moderação para providenciarem a alteração.


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • October 3, 2025

@edgarlucas reparei que não tem associado o serviço de televisão. 

Basta que associe o mesmo, que aparece 😊 

Obrigado. 

 


  • Kilobyte
  • October 3, 2025

@edgarlucas reparei que não tem associado o serviço de televisão. 

Basta que associe o mesmo desta forma que já vai aparecer 😊 

Obrigado. 

 


 

Olá Jorge, obrigado pela ajuda, mas penso ter todos os serviços associado, inclusive o serviço TV:

 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • October 3, 2025

@edgarlucas nesse caso seleciona essa conta e voilà 😊 

Parece até que já é a favorita. 

Obrigado. 

 


  • Kilobyte
  • October 3, 2025

@edgarlucas nesse caso seleciona essa conta e voilà 😊 

Parece até que já é a favorita. 

Obrigado. 

 


 

Caro Jorge, não só a conta já está como favorita como é nessa mesmo que estou a aceder a Gerir Conta e a tentar fazer alteração. 
Infelizmente sem sucesso como se pode verificar no print screen acima 🫠

Obrigado novamente.


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • October 3, 2025

@edgarlucas nesse caso seleciona essa conta e voilà 😊 

Parece até que já é a favorita. 

Obrigado. 

 


 

Caro Jorge, não só a conta já está como favorita como é nessa mesmo que estou a aceder a Gerir Conta e a tentar fazer alteração. 
Infelizmente sem sucesso como se pode verificar no print screen acima 🫠

Obrigado novamente.

 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • October 6, 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens ​@edgarlucas e ​@Jhonatan Rodrigo Cieslak, assim como a ajuda da comunidade sobre o tema. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o vosso NIF e IBAN correto.

Obrigado


  • Kilobyte
  • October 6, 2025

Boa tarde João,

Enviei entretanto uma mensagem para o perfil referido, e já fui contactado e a alteração feita.

Uma vez mais obrigado a todos os envolvidos pela ajuda!

Cumprimentos,

Edgar Lucas


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • October 6, 2025

Boa tarde ​@edgarlucas,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre o tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado