Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Necessito de alterar o IBAN associado ao meu débito direto e a minha App NOS não o permite.

 

Muito obrigado.

Boa noite @BrunoR93, experimente através da sua área de cliente https://my.nos.pt

Carregue em Gerir Conta/Dados da Conta/Método de Pagamento/IBAN/carregue no lápis à sua direita e altere.


Boa noite @Jose Rodrigues 

 

Não me aparece nenhuma opçáo de método de pagamento.

 

 


Boa noite @Jose Rodrigues 

 

Não me aparece nenhuma opçáo de método de pagamento.

 

 

Aparece logo que carrega em Dados da conta.


@Jose Rodrigues já percebi o erro. Apesar de ter iniciado com outro email e estar associado à conta, só me deixa alterar com o outro email.

 

Muito obrigado


Boa noite @Jose Rodrigues 

 

Não me aparece nenhuma opçáo de método de pagamento.

 

 

 


Boa tarde, @BrunoR93. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🤗

Partilhe connosco, caso haja mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


Comentário