Skip to main content
Header
Daniel Bombois da Fonseca
Kilobyte
May 19, 2022
Respondido

App nao tem todos os meus serviço

Quando eu abro o app NOS só aparece o serviço do telemóvel e informa que não tenho cartão NOS. O serviço que adquiri foi o Pacote 5G (Telemóvel + TV + Telefone) onde informaram que teria cartão NOS e mais alguns benefícios, incluindo os bilhetes de cinema gratuito que não consigo encontrar no app. 

Como faço para que apareçam na app todos os serviços que adquiri?

Melhor resposta por Diogo N.

Olá @Daniel Bombois da Fonseca 

Tem de associar o pacote à sua área de cliente.

Saiba como, aqui:

Pode fazer a compra de 2 bilhetes de cinema por 1 na app Cinemas NOS.

Neste índice encontra todas as informações sobre a app:

13 Comentários

Guimas
Super User
Super User
May 20, 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum@Daniel Bombois da Fonseca
Vamos ajudar. 
Obrigado

Boa tarde. 

Alguma coisa mudou. Antes eu só via a opção "Visão Geral". Agora vi que tem as outras opções de TV, Telemóvel e Telefone. Já aparece o meu cartão NOS só que diz que está inativo. Como faço para ativar?

16990 opção 2 de faturação. Eles ativam.

Daniel Bombois da Fonseca
Kilobyte
May 20, 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum@Daniel Bombois da Fonseca
Vamos ajudar. 
Obrigado

Boa tarde. 

Alguma coisa mudou. Antes eu só via a opção "Visão Geral". Agora vi que tem as outras opções de TV, Telemóvel e Telefone. Já aparece o meu cartão NOS só que diz que está inativo. Como faço para ativar?

16990 opção 2 de faturação. Eles ativam.

Ok. Enviei

Mário P.
Gestor da comunidade
May 20, 2022

Confirmamos a recepção da sua mensagem e responder-lhe o mais breve possível, @Daniel Bombois da Fonseca

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.