Skip to main content
Header

App DAZN

Boa tarde

Cliente C2xxxxxx1. Enviaram email e mensagem para subscrever app da dazn.. Tenho tentado e não avança. Dá a seguinte informação “Expirou, foi resgatada ou não sou elegível”.. Em que ficamos?

José Duarte 

17 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 4, 2025

@J.Duarte, boa noite. 

Verificamos que, de facto, tem campanhas de desporto associadas à conta de cliente que nos indicou, não confirmamos que seja aquela a que se refere. 
Ainda assim, pedimos que, por favor, nos diga como é que está a tentar aceder se pela App my NOS ou através do link enviado por email. Caso seja a última opção, sugerimos que experimente em “Ofertas para si” na my NOS. 
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • November 5, 2025

Sim, no verão procedi ao registo grátis porque era minha intenção não renovar a fidelidade. No entanto ando a navegar na my NOS e não encontro nada que indique “Ofertas para si”. Continuamos na mesma.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Sim, no verão procedi ao registo grátis porque era minha intenção não renovar a fidelidade. No entanto ando a navegar na my NOS e não encontro nada que indique “Ofertas para si”. Continuamos na mesma.

Boa tarde, se está na sua área de cliente My NOS aceda a Gerir Canais Premium 

https://my.nos.pt/WSC/Premium?InAssociationId=3120125

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 5, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@J.Duarte e ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Tem o seu serviço de televisão associado à sua conta my NOS?

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • November 5, 2025

Boa tarde

Espero que nada de estranho se passe. É que gato escaldado da água fria tem medo.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 5, 2025

Boa tarde ​@J.Duarte,

Agradecemos a usam mensagem.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão ou partilhe mais detalhes sobre a questão colocada, caso a dificuldade se manténha. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, sou cliente NOS com canais DAZN subscritos mas quando acedo à APP DAZN é solicita seleção do plano e não é permitida a visualização dos conteúdos dos canais DAZN a partir das app.

Obrigado

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • December 29, 2025

Boa tarde ​@Rogério Branco, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Recebeu o e-mail para criação de registo na App DAZN? Diga-nos, também, se tem os seus serviços associados à área de cliente my NOS.

Obrigada

Olá @Rafaela F. , o meu registo já estava feito desde o verão, altura em que foi enviado igualmente e-mail para realizar o registo.

Neste momento também recebi e-mail e SMS para proceder ao registo, que não concretizei pelo facto de já me encontrar registado.

Tenho os serviços de gestão de canais premium, na área de clientes my NOS relativo aos canais DAZN.

Obrigado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • December 30, 2025

Bom dia ​@Rogério Branco,

Agradecemos o seu feedback!
Pedimos que, por favor, aceda à App DAZN através do novo e-mail que recebeu e diga-nos se já conseguiu ter acesso aos canais dessa forma.

Obrigada

@Rafaela F. acedendo através do e-mail recebido, sou direccionado para o campo de login, onde introduzindo o meu endereço de e-mail e password entro na APP e sou convidado a escolher o meu plano.

Boa tarde, parece que o slogan "Não ligo nada..." veio para ficar, pois continuo sem aceder através da APP aos conteúdos, tal e qual como via box e feedback da parte da NOS zero, ou seja, não ligo nada aos clientes...de facto só mesmo quando as situações viralizam nas redes sociais é que despoletam alguma ação.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 7, 2026

Olá ​@Rogério Branco,

Pedimos desculpa por esta situação. Vamos ajudar a analisar.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF e o e-mail de registo na my NOS para o perfil ​@Fórum.

Obrigada

• Kilobyte
  • January 23, 2026

Bom dia

Tenho subscrição anual DAZN e tinha registo na App e acesso aos conteúdos. Recentemente entrei e já não consigo aceder. Recordo-me que recebi novo sms vosso mas como já tinha feito o registo no passado ignorei. 
Podem resolver por favor? Já vos enviei mensagem privada há vários dias mas sem resposta. Obrigada

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 23, 2026

Bom dia ​@MBasso,

Estamos aqui para ajudar. No entanto, não recebemos a sua mensagem privada.
Garanta que envia uma nova mensagem para o perfil ​@Fórum, por favor.

Obrigada

• Kilobyte
  • January 23, 2026

Enviada. Por favor confirmar recepção

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 23, 2026

Boa tarde ​@MBasso,

Agradecemos o seu testemunho.

A sua mensagem privada foi respondida. Por favor, consulte a sua caixa de entrada.

Obrigado