Skip to main content
Header
Kilobyte
November 4, 2025

App DAZN

Boa tarde

Cliente C2xxxxxx1. Enviaram email e mensagem para subscrever app da dazn.. Tenho tentado e não avança. Dá a seguinte informação “Expirou, foi resgatada ou não sou elegível”.. Em que ficamos?

José Duarte 

17 Comentários

Kilobyte
    December 30, 2025

@Rafaela F. acedendo através do e-mail recebido, sou direccionado para o campo de login, onde introduzindo o meu endereço de e-mail e password entro na APP e sou convidado a escolher o meu plano.

Kilobyte
    January 7, 2026

Boa tarde, parece que o slogan "Não ligo nada..." veio para ficar, pois continuo sem aceder através da APP aos conteúdos, tal e qual como via box e feedback da parte da NOS zero, ou seja, não ligo nada aos clientes...de facto só mesmo quando as situações viralizam nas redes sociais é que despoletam alguma ação.

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    January 7, 2026

Olá ​@Rogério Branco,

Pedimos desculpa por esta situação. Vamos ajudar a analisar.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF e o e-mail de registo na my NOS para o perfil ​@Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
    Kilobyte
    January 23, 2026

Bom dia

Tenho subscrição anual DAZN e tinha registo na App e acesso aos conteúdos. Recentemente entrei e já não consigo aceder. Recordo-me que recebi novo sms vosso mas como já tinha feito o registo no passado ignorei. 
    Podem resolver por favor? Já vos enviei mensagem privada há vários dias mas sem resposta. Obrigada

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    January 23, 2026

Bom dia ​@MBasso,

Estamos aqui para ajudar. No entanto, não recebemos a sua mensagem privada.
    Garanta que envia uma nova mensagem para o perfil ​@Fórum, por favor.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
    Kilobyte
    January 23, 2026

Enviada. Por favor confirmar recepção

João H.
    Gestor da comunidade
    January 23, 2026

Boa tarde ​@MBasso,

Agradecemos o seu testemunho.

A sua mensagem privada foi respondida. Por favor, consulte a sua caixa de entrada.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.