Skip to main content
Header

App DAZN

• November 4, 2025
  • 6 comentários
  • 28 visualizações

Boa tarde

Cliente C2xxxxxx1. Enviaram email e mensagem para subscrever app da dazn.. Tenho tentado e não avança. Dá a seguinte informação “Expirou, foi resgatada ou não sou elegível”.. Em que ficamos?

José Duarte 

6 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 4, 2025

@J.Duarte, boa noite. 

Verificamos que, de facto, tem campanhas de desporto associadas à conta de cliente que nos indicou, não confirmamos que seja aquela a que se refere. 
Ainda assim, pedimos que, por favor, nos diga como é que está a tentar aceder se pela App my NOS ou através do link enviado por email. Caso seja a última opção, sugerimos que experimente em “Ofertas para si” na my NOS. 
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • November 5, 2025

Sim, no verão procedi ao registo grátis porque era minha intenção não renovar a fidelidade. No entanto ando a navegar na my NOS e não encontro nada que indique “Ofertas para si”. Continuamos na mesma.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Sim, no verão procedi ao registo grátis porque era minha intenção não renovar a fidelidade. No entanto ando a navegar na my NOS e não encontro nada que indique “Ofertas para si”. Continuamos na mesma.

Boa tarde, se está na sua área de cliente My NOS aceda a Gerir Canais Premium 

https://my.nos.pt/WSC/Premium?InAssociationId=3120125

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 5, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@J.Duarte e ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Tem o seu serviço de televisão associado à sua conta my NOS?

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • November 5, 2025

Boa tarde

Espero que nada de estranho se passe. É que gato escaldado da água fria tem medo.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 5, 2025

Boa tarde ​@J.Duarte,

Agradecemos a usam mensagem.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão ou partilhe mais detalhes sobre a questão colocada, caso a dificuldade se manténha. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado