Bem-vindo ao Fórum NOS, @Andre Miguel Martins.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde @Tiago C. , estou a enviar mensagens para o @Fórum há 1 semana, com todos os dados e sem resposta como deve de ser nenhuma.
Pode indicar-me uma forma alternativa de resolver isto?
Porque não podem resolver isto de uma vez por todas?
Boa tarde @Tiago C. , estou a enviar mensagens para o @Fórum há 1 semana, com todos os dados e sem resposta como deve de ser nenhuma.
Pode indicar-me uma forma alternativa de resolver isto?
Porque não podem resolver isto de uma vez por todas?
Boa tarde @Vitoria Fonseca o @Tiago C. já não faz parte da equipa de moderadores do Fórum, a sua questão está a ser acompanhada pela moderação atual, estão a tratar do assunto, necessitam da colaboração de outros departamentos o que prejudica o tempo de resposta, tem que ser paciente e aguardar.
Boa tarde,
Lamentamos a demora na resposta @Vitoria Fonseca.
Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Bom dia @João H.
Não, não estão nada a acompanhar por mensagem porque ninguém me responde ou comunica coisa alguma.
Ao menos sejam transparentes. Que VERGONHA!
Uma semana para esclarecer uma fatura que voces emitiram erradamente!
@João H.
há 6 mensagens, 1 semana que ninguém da vossa equipa @Fórum responde.
O que eu não percebo, é porque é que a NOS não consegue explicar as suas próprias faturas.
ZERO TRANSPARÊNCIA
Boa tarde @Vitoria Fonseca,
Lamentamos o transtorno.
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado
Boa tarde @João H.
Francamente agradeço a sua paciência e desculpe lá os tags todos, mas infelizmente a equipa de faturação NOS não está simplesmente a lidar com uma situação simples: explicar porque tenho 40EUR a mais numa fatura após terminar um contrato convosco.
Continuam a enviar mensagens privadas para esperar e ter paciência, quando a fatura de qual falo termina o prazo de validade de pagamento dia 25.8.
Estão à espera que passe o dia 25.8. e depois ainda me cobrarem mais X porque não a paguei?
Ao menos confirmem aqui por escrito e em público, que a fatura está congelada até isto tudo se esclarecer.
Bom dia @Vitoria Fonseca,
Compreendemos o que nos indica.
Vamos responder à sua mensagem privada.
Caso a resposta por parte da equipa de facturação for posterior à data limite de pagamento, iremos creditar o valor do atraso de pagamento, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta.
Muito obrigado