Skip to main content
Header
Bit
April 8, 2020
Pergunta

Após a rescisão contratual a minha fatura está errada

No dia 27 de Fevereiro de 2020 recebi uma mensagem com o seguinte conteudo “Vamos desativar os seus serviços 01-03-2020”. No seguimento desta mensagem recebo outra com o valor da fatura de Março (periodo segundo vocês o serviço não estaria ativo) mais estranho ainda foi a portabilidade para o telemóvel ter acontecido a 24-02-2020 e mesmo assim incluirem o valor do telemovel tambem na fatura de Março.

Como é óbvio não vou pagar uma fatura que tem erros grosseiros e desta forma gostava que a retificassem logo que possível. No entanto, não existe email de contacto, as lojas estão encerradas e os vossos números de apoio além de terem custo estão sobrecarregados.

Desta forma a pergunta que coloco é a seguinte: Como é que isto pode ser resolvido antes de chegar a uma via pré-judicial?

9 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    April 10, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Andre Miguel Martins.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 20, 2022

Boa tarde @Tiago C. , estou a enviar mensagens para o @Fórum  há 1 semana, com todos os dados e sem resposta como deve de ser nenhuma.

Pode indicar-me uma forma alternativa de resolver isto?

Porque não podem resolver isto de uma vez por todas?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 20, 2022

Boa tarde @Tiago C. , estou a enviar mensagens para o @Fórum  há 1 semana, com todos os dados e sem resposta como deve de ser nenhuma.

Pode indicar-me uma forma alternativa de resolver isto?

Porque não podem resolver isto de uma vez por todas?

Boa tarde @Vitoria Fonseca o @Tiago C. já não faz parte da equipa de moderadores do Fórum, a sua questão está a ser acompanhada pela moderação atual, estão a tratar do assunto, necessitam da colaboração de outros departamentos o que prejudica o tempo de resposta, tem que ser paciente e aguardar.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 21, 2022

Boa tarde,

Lamentamos a demora na resposta @Vitoria Fonseca.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 22, 2022

Bom dia @João H. 

Não, não estão nada a acompanhar por mensagem porque ninguém me responde ou comunica coisa alguma.

Ao menos sejam transparentes. Que VERGONHA!

Uma semana para esclarecer uma fatura que voces emitiram erradamente!

Kilobyte
    August 22, 2022

@João H. 

há 6 mensagens, 1 semana que ninguém da vossa equipa @Fórum responde.

O que eu não percebo, é porque é que a NOS não consegue explicar as suas próprias faturas.

ZERO TRANSPARÊNCIA

João H.
    Gestor da comunidade
    August 22, 2022

Boa tarde @Vitoria Fonseca,

Lamentamos o transtorno.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 22, 2022

Boa tarde @João H. 

Francamente agradeço a sua paciência e desculpe lá os tags todos, mas infelizmente a equipa de faturação NOS não está simplesmente a lidar com uma situação simples: explicar porque tenho 40EUR a mais numa fatura após terminar um contrato convosco.

Continuam a enviar mensagens privadas para esperar e ter paciência, quando a fatura de qual falo termina o prazo de validade de pagamento dia 25.8.
    Estão à espera que passe o dia 25.8. e depois ainda me cobrarem mais X porque não a paguei?

Ao menos confirmem aqui por escrito e em público, que a fatura está congelada até isto tudo se esclarecer.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 24, 2022

Bom dia @Vitoria Fonseca
    Compreendemos o que nos indica. 
    Vamos responder à sua mensagem privada. 

Caso a resposta por parte da equipa de facturação for posterior à data limite de pagamento, iremos creditar o valor do atraso de pagamento, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.