Skip to main content
Header

Apoio ao Cliente - Canais Alternativos

• December 15, 2025
  • 9 comentários
  • 34 visualizações

Bom dia,
Contactei recentemente o vosso serviço de apoio ao cliente por telefone, mas após a chamada ter sido transferida várias vezes, acabou por cair. Não compreendo como a NOS não disponibiliza canais de apoio ao cliente por email ou chat (ou até mesmo por WhatsApp), considerando que são meios eficientes. Existe alguma alternativa?

9 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia,
Contactei recentemente o vosso serviço de apoio ao cliente por telefone, mas após a chamada ter sido transferida várias vezes, acabou por cair. Não compreendo como a NOS não disponibiliza canais de apoio ao cliente por email ou chat (ou até mesmo por WhatsApp), considerando que são meios eficientes. Existe alguma alternativa?

Bom dia ​@CarlosConstantino, coloque a sua questao aqui no Fórum, se for caso disso, a moderaçao poderá providenciar o contacto do departamento competente.

Tenho o desligamento dos serviços NOS (TV, NET, Móvel) agendado para amanhã e, desde sexta-feira, tenho tentado reagendar ou cancelar este desligamento, sem sucesso até ao momento.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Tenho o desligamento dos serviços NOS (TV, NET, Móvel) agendado para amanhã e, desde sexta-feira, tenho tentado reagendar ou cancelar este desligamento, sem sucesso até ao momento.

Os agendamentos podem ser geridos através da sua área de cliente my.nos 

Pode também ligar 16990 apoio técnico

Pode ainda enviar por mensagem privada o seu NIF para o perfil ​@Fórum para que a moderaçao possa dar a sua ajuda.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Obrigado José, mas…
“Não tem visitas técnicas a decorrer nesta conta”

A área de cliente NOS é muito limitada, não tem forma de submeter pedidos.
Fui durante muitos anos cliente MEO a nível de serviço de casa e cliente Vodafone a nível de telemóvel, as áreas de clientes eram mais funcionais e tinham alternativas ao apoio ao cliente como formulários online e chat.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Obrigado José, mas…
“Não tem visitas técnicas a decorrer nesta conta”

Nesse caso tente o 16990/apoio técnico e cancele o agendamento ou aguarde a intervençao de um moderador.

Mandei mensagem privada ao ​@Fórum, estou a aguardar uma resposta.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 15, 2025

Bom dia ​@CarlosConstantino, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda sobre este tema.

Pelo que compreendemos, pretende anular o cancelamento dos serviços, correto? Estamos já analisar a situação por mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigado