Área de cliente é como se nao existisse. A App então nem se fala . É a pior aplicação que ja vi . Tentamos mudar alguma coisa nem deixa . Andamos as voltas e voltas e chegamos ao fim nada muda . Ligamos para o 93 nem atendem . Parece que a nós durante o fim de semana nao quer saber dos clientes . Tenho de deixar de trabalhar durante a semana para poder resolver as coisas com a nos . É uma vergonha uma empresa como a nos nao querer saber dos clientes . Vamos a loja física em gaia dizem que so pelo apoio ao cliente . Ligamos para o apoio ninguem atende . É vergonhoso mesmo . A primeira oportunidade vou mudar. Sao a maior empresa de telecomunicações mas sao a pior empresa em apoio ao cliente ,tanto em loja como online . Acho que deviam fechar as lojas fisicas porque realmente nao estao la a fazer nada . Se eu quero negociar o meu contrato e nem me importo de fidelizar mais 2 anos como é que na loja da nos não conseguem fazer isso ? O que estao la a fazer entao ? Por isso e que depois andam mais de 10 números a ligar para as pessoas porque sao as empresas externas contratadas pela nos que andam a fazer os contratos . Como o sector interativo entre outras . . . É uma vergonha
Apoio ao cliente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

