Skip to main content
Header

Na área de clientes diz-me que preciso do “N.º de identificação internet móvel".

Aqui no fórum foi-me dito que posso ver o número na factura, mas eu tenho uma factura da internet da minha mulher e não consigo lá ver o dito “N.º de identificação internet móvel".

(Apesar de eu ter pedido no contrato que me enviassem a factura electrónica da minha internet só incluem os dados de TV e telefone, os dados de internet não são incluidos nessa factura.)

As instruções habituais é “ver o nº de identificação na embalagem”. Mas eu não tenho uma “embalagem” das internets móveis cá de casa porque são PENs Kanguru muito antigas que povavelmente não traziam essa dita “embalagem”.

 

 

Fui a uma loja NOS e afinal o que na área de cliente é chamado “número de internet móvel” é o habitual “número de telemóvel” como dos outros cartões todos.

Nas minhas facturas o número desse cartão não aparece escrito. Só aparece o número de cliente o que não ajudou a perceber do que se tratava.


Bom dia @o_meu_pseudonimo

Muito obrigado pelo seu feedback. 

Ficamos contentes que a situação se encontre solucionada. 

Obrigado 


Comentário