Header
Respondido

anular servico


Pretendo anular a minha subscrição 

Já não estou abrangido pelafidelizacao há muito 

como devo proceder?

icon

Melhor resposta por Bruno Aleixo 25 February 2022, 16:12

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

viva camarada, pelo que tenho visto há várias maneiras:

Um bem haja :cowboy:

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Phleite,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, hoje após 35 minutos para me atenderem fui informado que nada do que os colaboradores que falaram comigo a duas semanas atrás estava a ser resolvido, mais, estão sempre a tentar que a minha anulação seja uma rescisão, situações completamente opostas! Verifique que a seriedade desta empresa deixa muito a desejar.

 

Pois bem, da minha parte cheguei ao meu limite a nós fez a abuso de confiança e está em litigância de má-fé. Como ainda sei um pouco de legislação aconselho quem queira se desvincular deste tipo de situações peça ajuda a um advogado pois mesmo tendo a verdade e o direito do nosso lado eles podem inverter a situação por mau uso das palavras e prazos!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Filipe Simão,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde amigos agradecia que anulassem um pacote feito por um Sr. que me consegui mentir fui abordado por um Homem que me veio dizer se queria entrar na fibra óptica que não pagava mais nada e ficava na mesma rede fez tudo documentos e assinatura nunca me dizendo o nome da firma só ao lhe perguntei o nome da firma então sr. a firma é esta ( setor interativo Anacom telecomunicaçôes isto fez desconfiar depois lhe perguntei e com è da operadora que tenho pois ainda tenho muito para finalizar a fidelização o Sr. me respondeu (vai ficar beneficiado por isso pode pagar e nada me disse) foi embora passados umas horas recebo um E-Mail vosso dizendo que o técnico vinha no dia 31 deste mês ora eu estou a pedir aos SRS. o favor de anularem esse contrato pois eu ainda estou fidelizado por bastante tempo e não estou para fazer dois contratos.

    Por essa razão agradecia o favor de anular esses documentos bem como os documentos que lhe dei e enquanto não estiver resolvido não estou já liguei para ele mas não se passa nada p, por isso vos peço o favor se acaso tem esses documentos me avisem o mais rápido possivél e não caso em aldravôes antes quero fazer as coisas diretamente Obrigado por tudo 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ARMANDO PEREIRA CARVALHO, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado

Comentário