Header
Pergunta

Anular (novamente) a factura eletrónica!


 

Boa noite, há 6 meses atrás, já tinha exposto esta situação. 

E vejo-me novamente a ser forçada a reclamar de um serviço que não foi requerido por mim, em momento algum. É lamentável que tenha que estar a passar novamente pelo transtorno de expor a situação, para cancelar o envio de fatura eletrónica. Lamentável é também não só ativarem sem o consentimento do titular do contrato convosco acordado, como também é o facto de o ativarem, sem que na área de cliente, haja a possibilidade de o cancelar. 

 

Espero que desta forma, fique feita a reclamação e que anulem de imediato a adesão à FE, por vós tomada. Mais informo, que se houver uma terceira adesão, serei obrigada a trocar de operador|


3 Comentários

@C8XXX3XX52 , aconselho a enviar a sua exposição à Provedoria NOS, bem como a dar conhecimento à entidade reguladora do sector - ANACOM, através do Livro de Reclamações.

Reputação 7
Crachá +5

 

Boa noite, há 6 meses atrás, já tinha exposto esta situação. 

E vejo-me novamente a ser forçada a reclamar de um serviço que não foi requerido por mim, em momento algum. É lamentável que tenha que estar a passar novamente pelo transtorno de expor a situação, para cancelar o envio de fatura eletrónica. Lamentável é também não só ativarem sem o consentimento do titular do contrato convosco acordado, como também é o facto de o ativarem, sem que na área de cliente, haja a possibilidade de o cancelar. 

 

Espero que desta forma, fique feita a reclamação e que anulem de imediato a adesão à FE, por vós tomada. Mais informo, que se houver uma terceira adesão, serei obrigada a trocar de operador|

Boa noite, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam providenciar no sentido de ser anulada emissão de factura eletronica e passar a ser enviada em papel. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @C8XXX3XX52,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário