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Resposta

Antigo cliente optimus

  • September 18, 2025
  • 5 comentários
  • 66 visualizações

Boa tarde,

Sou um antigo cliente Optimus, agora cliente NOS, e pretendo adicionar o meu antigo serviço de Internet móvel à Área MyNos.

Como proceder?

Obrigado

Carlos Cabral

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@CCabral,

Agradecemos a sua mensagem.

Saiba como associar serviços à my NOS:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

5 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 18, 2025

Boa tarde ​@CCabral,

Agradecemos a sua mensagem.

Saiba como associar serviços à my NOS:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 19, 2025

Obrigado pela resposta, mas não sei o número de identificação e não sei o PIN.

Como obtenho esta informação?

Obrigado,

Carlos Cabral


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 19, 2025

Boa tarde ​@CCabral,

Agradecemos a sua mensagem. 

Estes dados estão inseridos no cartão onde o SIM foi entregue. Tem acesso a este cartão? 

O seu serviço é pré-pago ou pós-pago?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 19, 2025

Boa tarde,

Não tenho acesso ao cartão.

O serviço é pós-pago.

Aliás, recebo duas facturas, uma pelo serviço de televisão e outra pelo serviço de internet+telefone fixo. Se fosse possivel juntar tudo numa única factura seria o ideal (já tentei via area de cliente mas não consegui).

Obrigado,

Carlos Cabral


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 19, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@CCabral. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e e-mail de registo na my NOS.

Obrigado