Boa tarde.
No dia 24 de Julho, fui contactado por uma comercial para associar a conta NOS à conta EDP, que teria um benificio na fatura da EDP, bem como me podia melhorar o serviço NOS, sem que houvesse qualquer tipo de aumento no valor da fatura. Ofereceu-me mais um Cartão Móvel, alguns canais que em 3 meses seriam desativados automáticamente e o dobro do trafego na rede móvel de um dos cartões. Mais uma vez, tudo isto sem que houvesse alteração no valor a pagar.
Hoje consultei a nova fatura e havia um acrescimo de 10€!
Há 3 meses que tinha alterado o contrato para pagar menos, pelo que não faria qualquer sentido aceitar uma alteração destas para que me fossem cobrados mais 10€ mensais.
Gostaria que este novo contrato fosse revogado, ficando o anterior em vigor. Já é a 2ª vez que algo do género acontece. Da ultima vez tive que ligar novamente e perder tempo para alterar o contrato novamente por uma má comunicação da vossa parte.
Agradeço a solução deste problema o mais rápido possível (confirmação por SMS, de preferência). Caso não seja resolvido, irei avançar com uma queixa formal.
Agradeço a atenção,
Àlvaro Pinto