Skip to main content
Header

Boa tarde.

No dia 24 de Julho, fui contactado por uma comercial para associar a conta NOS à conta EDP, que teria um benificio na fatura da EDP, bem como me podia melhorar o serviço NOS, sem que houvesse qualquer tipo de aumento no valor da fatura. Ofereceu-me mais um Cartão Móvel, alguns canais que em 3 meses seriam desativados automáticamente e o dobro do trafego na rede móvel de um dos cartões. Mais uma vez, tudo isto sem que houvesse alteração no valor a pagar.

Hoje consultei a nova fatura e havia um acrescimo de 10€!

Há 3 meses que tinha alterado o contrato para pagar menos, pelo que não faria qualquer sentido aceitar uma alteração destas para que me fossem cobrados mais 10€ mensais.

Gostaria que este novo contrato fosse revogado, ficando o anterior em vigor. Já é a 2ª vez que algo do género acontece. Da ultima vez tive que ligar novamente e perder tempo para alterar o contrato novamente por uma má comunicação da vossa parte.

Agradeço a solução deste problema o mais rápido possível (confirmação por SMS, de preferência). Caso não seja resolvido, irei avançar com uma queixa formal.

Agradeço a atenção,

Àlvaro Pinto

Boa tarde @Álvaro Pinto,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário