Venho por este meio indicar que na áreaa cliente, quando tento ir à Televisão, e Serviços Adicionais TV para alterar packs, abre-me a página mas diz acesso não autenticado.
É estranho porque consigo ver tudo na área de cliente, desde ter todos os dados pessoais completos, desde o resumo e todos os serviços do triplay que tenho, a consumos, etc...
Apenas quando quero modificar serviços de TV em Serviços Adicionais, dá a tal mensagem de erro de Acesso não autenticado, não deixando fazer rigorosamente nada.
Podem me esclarecer com urgência por aqui sff, já que não tenho possibilidade de ligar para o apoio ao cliente.
Sei que posso fazer estas alterações pela box, verdade, mas às vezes dava jeito ir vendo e gerindo os serviços adicionais pela área cliente.
Obrigado
Página 1 / 1
ola pires, bem vindo ao forum
consegues tentar fazer isso numa pagina em modo incognito? isso parece ser um erro qualquer com o login.Podem tar contas em conflito
qual é o teu brower? se for o Chrome faz Ctrl+Shift+N e depois entras ai na tua area de cliente e tenta fazer de novo o que estavas a tentar.
Ves se dá assim?
consegues tentar fazer isso numa pagina em modo incognito? isso parece ser um erro qualquer com o login.Podem tar contas em conflito
qual é o teu brower? se for o Chrome faz Ctrl+Shift+N e depois entras ai na tua area de cliente e tenta fazer de novo o que estavas a tentar.
Ves se dá assim?
Deu... Que coisa estranha... Então mas porque é que tenho de entrar sempre assim??? É porque provavelmente antes entro noutra conta de cliente da NOS, porque tenho acesso a 3 pelo menos, e depois dá o tal conflito de contas. Deve ser isso.. E só talvez apagando os cookies...
Mas pronto, pelo menos assim deu... E sim uso quase sempre o Google Chrome.
Obrigado
Mas pronto, pelo menos assim deu... E sim uso quase sempre o Google Chrome.
Obrigado
Ainda bem que consegui ajudar:D
Não tens que fazer sempre assim, mas isso tambem me acontecia e era o mesmo conflito de contas. Provavelmente deves ter outras páginas abertas que te mantêm a sessao ligada, e depois ao trocares numa entram em conflito. Tem a ver com a nos usar single sign on (mesmas credenciais para todos os sites/aplicações NOS), facilita nos a vida porque so temos que ter um user e uma pass, mas se tivermos mais q uma conta pode acontecer isto dos conflitos.
Quando não der à primeira, em vez de ires para modo de navegaçao incognito, podes tambem só fazer shift+F5 que assim limpas a cache e á partida depois já dá para entrar.
a próxima vez testa assim para ver se também dá, é mais rapido e nao precisas de andar a trocar de paginas.
De nada!
Não tens que fazer sempre assim, mas isso tambem me acontecia e era o mesmo conflito de contas. Provavelmente deves ter outras páginas abertas que te mantêm a sessao ligada, e depois ao trocares numa entram em conflito. Tem a ver com a nos usar single sign on (mesmas credenciais para todos os sites/aplicações NOS), facilita nos a vida porque so temos que ter um user e uma pass, mas se tivermos mais q uma conta pode acontecer isto dos conflitos.
Quando não der à primeira, em vez de ires para modo de navegaçao incognito, podes tambem só fazer shift+F5 que assim limpas a cache e á partida depois já dá para entrar.
a próxima vez testa assim para ver se também dá, é mais rapido e nao precisas de andar a trocar de paginas.
De nada!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.