Skip to main content
Header

Alterar NIB debito directo

  • August 22, 2025
  • 3 comentários
  • 22 visualizações

Boas,

estou a tentar alterar o nib do débito directo através da aplicação e do site mas nada parece funcionar. 
 

Dá sempre um erro a dizer que o NIB não está correto o que não é verdade.

 

É frustrante haver uma aplicação onde aparentemente não conseguimos resolver nada sem ligar para o apoio.

 

Será que alguém consegue ajudar?

 

obrigada

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite ​@Maria Spínola, de facto já houve outras reclamações sobre esse tema, o melhor a fazer é aceitar a ajuda da moderação enviando mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e o IBAN correto que quer alterar.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 23, 2025

Apenas não dá caso tenha sido cancelado pelo cliente ou pelo banco. Mas sim envie mensagem a moderação para o perfil ​@Fórum 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 24, 2025

Boa tarde, ​@Maria Spínola 
Já respondemos à sua mensagem privada. Por favor, consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado,